Capítulo anterior:
Niall ficou a olhar para mim durante alguns segundos. Parecia que me queria perguntar algo.
Niall- Ahm, Amy, posso te fazer uma pergunta?
Eu- Podes.
Niall- O que é que tu se..sentes por mim?- perguntou envergonhado.
Novo capítulo:
Eu- Niall eu...eu não sei bem o que sinto.-ele olhou-me com ar confuso.- Mas eu também não posso negar que és indiferente para mim porque não és. O meu coração acelera quando te vejo, quando estou junto a ti sinto-me protegida de tudo e de todos. Mas por enquanto eu não posso...-ele não me deixou acabar e disse:
Niall- É por eu fazer aquelas coisas, não é? É por isso que não vais querer estar comigo, não é?-disse chorando.
Eu- Não Niall, claro que não. Eu quero estar contigo. Eu quero muito.
Niall- Então fica comigo, por favor.- disse-me abraçando-me "Como eu amo estes abraços".
Eu- Niall ainda é muito cedo... Eu tenho de te contar uma coisa, é por causa disso que não posso.
Niall- Então conta-me por favor.- ele pediu segurando as minhas mãos.
Eu- Niall eu fui muito magoada. Eu apanhei o meu namorado na cama com outra.- baixei a cabeça e senti uma lágrima a cair.
Niall- Lamento. Deve ter sido muito doloroso teres visto isso.- foi tudo o que ele conseguiu dizer.
Eu- Sim foi muito, mas agora estou pronta para seguir em frente, só que ainda não estou preparada para qualquer tipo de relacionamentos...
Niall- Eu compreendo. Eu vou esperar por ti.- sorri e este acarinhou a minha bochecha.
De seguida abraçei-o. Depois do abraço prolongado, lembrei-me que tinhamos aula a seguir.
Eu- Bem Niall acho que é melhor irmos andando, vamos ter aula a seguir.
Niall- Ohhh...não quero nada ir estou aqui tão bem contigo.- corei depois da afirmação dele.
Eu- Pois mas temos de ir.
Niall- Ok ok.- ele entrelaçou os nosso dedos e fomos assim até à universidade. O caminho foi feito de gargalhadas.
....Na universidade....
Niall- Chegamos. Olha está ali a Amber, porque não vais falar com ela?
Eu- Ei estás a querer despachar-me.
Niall- Claro que não princesa. A única coisa que eu quero é que resolvam as coisas.- disse-me dando um beijo prolongado na minha face.
Eu- Ok eu vou falar com ela.-este sorriu.
Niall- Ainda bem. Vemo-nos na aula.
Eu- Ok.- este abraçou-me.
Niall- Boa sorte.-dando-me um beijo na face e indo ter com Harry e Louis.
Caminhei lentamente até ela ambas fizemos contacto visual.
Amy/Amber- Desculpa.- disse-mos ao mesmo tempo. Esta abraçou-me e sorriu e eu retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything is Possible- n.h.
FanfictionNiall Horan, o rapaz mais player e social da universidade, que não faltava a uma festa, apaixona-se por Amy Betty, uma nerd. Ela era tímida, insegura e nada social. Só tinha um amigo, que já o era desde a sua infância. Amy acaba de saber que o seu n...