Capítulo anterior:
.....SMS On......
Achas que ia ser assim tão fácil namorares com o Horan? Se achavas és mesmo burra. As coisas não vão ficar assim, escreve o que eu te digo. Vocês ainda vão acabar e aí sim, eu ficarei descansada e muito feliz. Olha que eu sou capaz de tudo para ter o que quero.
......SMS Off......
Estou em choque com a mensagemque acabei de ler. O que é que eu vou fazer agora?
Novo capítulo:
Acabei por tentar esquecer a mensagem para conseguir dormir. No entanto não o consegui e acabei por ficar quase toda a noite acordada a pensar em quem poderia ter mandado aquela mensagem...
Quando já era de manhã fiz o habitual e fiquei a espera do Niall que me vinha buscar, como o costume.
Tocaram a campainha e assim que vi quem era saltei logo para os seus braços.
Já estávamos no carro do meu loirinho a ir para a faculdade mas como eu não tinha dormido de noite, estava a morrer de sono e o Niall reparou.
Niall- Que se passa, princesa? Não conseguiste dormir?
Eu- Não muito bem.
Niall- Porquê?- e agora? Conto-lhe ou não?
Eu- Ahm, bem, porque não consegui.- disse trapalhada mas dei um sorriso para ver se o rapaz ao meu lado não reparava.
Niall- Eu já te conheço bem e sei que estás a mentir. Qual foi a verdadeira razão para não teres dormido?
Eu- Ahm bem eu ontem a noite recebi uma mensagem....
Niall- Uma mensagem? Que mal é que isso tem?
Eu- Tem mal, porque ahm, bem, era a ameaçar-me...- acabei por dizer rapidamente mas pela cara do Niall ele tinha percebido.
Niall- Era o quê?!?!- perguntou meio admirado e chateado.- Já chegamos mas como ainda é cedo vamos ficar aqui para falar sobre isto. Mostra-me a mensagem por favor...
Assim o fiz. Peguei no telemóvel e mostrei-lhe.
Niall- Mas quem é que foi o caralho que te mandou isto?!
Eu- Não sei....
Niall- Eu juro que se descobrir nem sei o que lhe faço...- disse com raiva.
Eu- Niall tem calma por favor... Achas que vão mesmo tentar separar-nos? A mensagem parecia bem claro em relação a isso...- disse já a chorar.
Niall- Não princesa.- disse já mais calmo enquanto me abraçava- Ninguém nos vais conseguir separar. Eu amo-te, não chores.
Eu- Eu também te amo mas Niall, tenho medo...
Niall- Olha para mim- levantou a minha cabeça de forma a eu conseguir olhá-lo nos olhos- Ninguém te vai fazer mal, nem nos separar. Tu és a minha vida e eu vou proteger-te sempre. Por favor não chores mais e não penses mais nisto...
Eu- Okay, eu vou tentar. Obrigada por seres o melhor namorado do mundo- Niall sorriu
Niall- Só o sou porque tenho a melhor rapariga comigo.- disse juntando os nossos lábios.- Bem, eu não queria acabar com este momento mas temos de ir para as aulas.
Eu- Pois temos, vamos lá então.
Saímos do carro e o Niall entrelaça os nossos dedos enquanto me dá um beijo na testa. Ele é tão querido e tão preocupado comigo... Sinto-me protegida ao lado dele. Óbvio que ainda tenho medo mas ele conseguiu acalmar-me um bocado.
Fomos para a sala e lá já se encontravam os nossos amigos. Cumprimentamo-nos todos uns aos outros e entretanto tocou, dando inicio às aulas.
O dia foi normal e agora estávamos a sair da faculdade.
Niall- Queres ir para minha casa?
Eu- Hm, não sei...Não quero incomodar. Além do mais temos de fazer os tpc's e estudar.
Niall- Primeiro, tu NUNCA incomodas e segundo podemos fazer isso juntos.- disse fazendo beicinho.
Eu- Está bem, então. É impossível resistir a esse beicinho adorável.
Niall- Eu sei- sorriu vitorioso- E também sei que sou adorável e perfeito.
Eu- E nada convencido.
Niall- Tu amas-me assim.
Eu- É a tua sorte- dito isto beijou-me.
Fomos para casa dele. Estivemos a estudar e depois disso aproveitamos para namorar um bocado e eu acabei por ficar lá a jantar.
Neste momento encontro-me em minha casa pronta para dormir.
Dia seguinte
Acordei com uma mensagem e assim que peguei no telemóvel vi que era do meu namorado.
.....SMS On....
Bom dia amor.
Hoje não te vou puder ir buscar nem vou às aulas porque estou doente :(.
Amo-te <3
Niall xx
Bom dia.
Oh :(. Espero que o meu menino melhore.
Beijos, amo-te mais <3
Amy xx
....SMS Off....
Bem, parece que vou ter de ir sozinha... Espero que o Niall melhore rápido.
****
Acabaram as aulas e estou a ir para casa a pé. Infelizmente vou ter de passar por aquele beco escuro. Não gosto nada de lá passar mas não tenho outra opção.
Estava a fazer o meu caminho e a pensar em ir a casa do Niall para ver como ele está, quando reparo que já estou no beco. Sinto que alguém me observa e, consequentemente, arrepio-me toda.
De repente sinto um pano ser passado na minha cara e desmaio.
****
Quando acordo vejo que me encontro numa casa no meio do mato, presa. Aí começam-me a vir memórias à cabeça do que tinha acontecido. De repente ouço uma voz de rapariga mas não percebo quem é uma vez que tem a cara tapada.
xxx- Estou a ver que já acordaste. Gostas do espaço? É bom que sim, porque vais ficar aqui por muito tempo.
Eu- Quem és tu? O que é que queres de mim?
A pessoa à minha frente começou-se a rir ironicamente e disse:
xxx- Vais ter de ser tu a descobrir.
Eu- QUEM ÉS?- grito desesperada.
Sinto uma chapada e vejo que foi a minha raptora a fazê-lo.
xxx- Está calada! Tu não vais sair daqui, o Niall vai-se esquecer de ti e assim já vai puder ser meu!- disse chateada.
E agora descobri quem é a pessoa que me mandou a mensagem e que se encontra a minha frente...
Eu- Amber?
xxx-....
Continua...
****
Olá meninas! Desculpem a demora a publicar mas com as aulas não temos muitas oportunidades. Sabemos que está pequeno mas não vos queríamos deixar muito tempo ser um capítulo por isso aqui está este.
Como está a correr a escola?
Esperemos que gostem
Catarina e Vera
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything is Possible- n.h.
FanfictionNiall Horan, o rapaz mais player e social da universidade, que não faltava a uma festa, apaixona-se por Amy Betty, uma nerd. Ela era tímida, insegura e nada social. Só tinha um amigo, que já o era desde a sua infância. Amy acaba de saber que o seu n...