2º Capítulo

189 28 2
                                    

Só queríamos agradecer a quem lê esta fic! Obrigada a sério, é muito importante para nós! 

****

Eram 7h00 da manhã e o meu despertador começou a tocar. Bem, será o meu 1° dia na universidade e só rezo para que tudo corra bem. A minha vontade de me levantar da cama era nula mas tinha mesmo de ser, porque senão ia chegar atrasada e não convinha que isso acontecesse logo no primeiro dia. Pus-me a pé e fui tomar duche. Depois disso, escolhi uma roupa bem simples: umas jeans pretas e uma blusa branca com umas all stars pretas. Agora só faltava arranjar o cabelo e maquilhar-me. Decidi levar o cabelo solto, pus um pouco de rímel e optei por usar um batom hidratante. Desci para ir tomar o pequeno almoço e encontrei a minha mãe e o meu pai. Para quem não sabe eu sou filha única. Sempre desejei ter um maninho ou uma maninha mas o meu desejo não se realizou, pois os meus pais são muito ocupados por causa da empresa de jóias.

Minha mãe- Bom dia filha.

Eu- Bom dia. - disse dando um beijo na sua face e dando outro de seguida ao meu pai.

Minha mãe - O pequeno almoço já está pronto podes ir comendo enquanto que eu e o teu pai nos vamos arranjar.

Eu- Ok mãe.

Após tomar o pequeno almoço, fui lavar os dentes e peguei no material necessário para ir ter com os meus pais que me iam levar à universidade. Entrei no carro e logo comecei a imaginar como seria esta nova etapa da minha vida após tanta coisa que aconteceu.

****

Depois de entrar naquele edifício, dirigi-me ao porteiro dizendo que era a nova aluna do curso de economia. Este levou-me até uma rapariga com estatura média, cabelos compridos castanhos e olhos cor de avelã.
xxx- Olá eu sou a Amber, a tua nova colega de turma. A stora mandou-me ajudar-te neste primeiros dias.- sorri, realmente ela parece-me simpática.
Eu- Olá sou a Amy Betty. - ela sorriu e eu retribuí e dirigiu-se à sala onde iríamos ter a primeira aula para me apresentar ao resto da turma.


****

Amber dirigiu-se até à professora e esta pediu-lhe para se sentar, mandando os alunos calarem-se.
Professora- Bem alunos, esta é a Amy Betty, a vossa nova colega. Espero que a recebem a bem. A menina pode se sentar ao lado do Horan.- esta apontou para o local e eu dirigi-me para lá sentando-me ao pé do tal Horan. Este assim que notou a minha presença falou:

Horan- Olá betinha, podes chamar-me Niall.- eu corei e assenti.

Decidi prestar atenção à aula, no entanto, reparei que Niall não estava nem um pouco interessado nesta.

Finalmente tinha tocado e Amber veio ter comigo para me levar a conhecer a universidade. Bem aquilo era enorme. Decidimos parar num banco do jardim da mesma para lancharmos. De repente, olhei para traz e vi Niall com uma rapariga aos beijos. Fiquei completamente chocada quando vi aquilo, até que decidi perguntar a Amber:

Eu- Hum Amber -disse num tom baixo e esta olhou.

Amber- Sim.

Eu- Aquela rapariga ali com o Niall é namorada dele? -esta riu-se e eu não percebi qual era a piada.

Amber- Não, achas?! Ele nunca teve um relacionamento sério, aquele é o seu passatempo: comer gajas.-eu assenti e esta olhou-me com um olhar sério.-Amy aviso-te já que ele não é de confiança, não te aproximes dele ok?

Eu- Não te preocupes, eu só perguntei por curiosidade, mais nada.

Amber- Ainda bem, mas agora chega de falar do Horan. – eu assenti- Porque não vamos á cantina para tu conheceres o resto do pessoal? 

Eu- Acho uma ótima ideia.

......Na cantina.....

Amber foi ter com um rapaz com cabelo castanho e uns olhos azuis. Este falou:

xxx- Hey Amber.-disse o rapaz.

Amber- Hey Lou. Bem já deves saber que esta é a Amy. Amy, este é o Louis.  

Louis- Olá Amy. 

Eu- Ol...olá Louis.- corei e olhei para baixo.

De repente uma rapariga aparece, junta-se a nós e olha para mim.

xxx- Olá és a Amy certo?-disse ela.

-Si..sim, sou. -disse gaguejando.

xxx- Bem eu sou a Lucy. Também sou do teu curso.- ela sorriu e eu retribui.

Eu, Amber, Lucy e Louis dirigimo-nos para a sala. Esta era a nossa última aula da manhã.
Sentei-me no meu lugar e reparei que Niall ainda não havia chegado.
A aula passou e Niall nem se deu ao trabalho de aparecer. "Porque é que eu estou a pensar nele?" – perguntei para mim própria.
Eu e a Amber fomos para a cantina almoçar. Como a seguir ao almoço tivemos furo, decidimos ir para a biblioteca fazer umas pesquisas e também para nos conhecermos melhor.
Mal tocou fomos para a nossa última aula do dia. Esta passou muito devagar e, mais uma vez, o Niall não veio à aula. "Não sei como é que os pais o deixam faltar assim... Mas porque é que eu estou outra vez a pensar nele?"
A aula tinha acabado e fui ter com o Liam. Ele mandou-me uma mensagem a dizer que estava no portão á minha espera e mal o avistei fui a correr até ele abraçando-o.

Liam- Então pequena, como correu o teu primeiro dia?

Eu – Bem, acho.- Liam sorriu.

Liam- Bem, vamos, eu levo-te a casa.- este agarrou a minha mão e levou-me até seu carro. A viagem de carro até minha casa foi feita de gargalhadas.

Liam- Bem pequena, estás entregue. Até amanhã.- este disse.

Eu- Até amanhã Liam. 

Entrei em casa e subi para o meu quarto. Comecei por fazer os trabalhos que tinha e depois estudar um pouco até que comecei a ouvir ruído e desci, deparando-me com os meus pais.

Meu pai- Então filha como correu o dia?

Eu- Bem. Uma rapariga do meu curso já estava para me mostrar a universidade por isso já a conheço. E acho que eu e ela nos vamos tornar muito amigas.

Meu pai- Ainda bem. É bom saber isso - sorri.

****

Acabei agora de jantar, dando assim um beijo aos meus pais, dando-lhes as boas noites. Subi, fui escovar os dentes e após ter preparado tudo para o dia seguinte, vesti o pijama e deitei-me na cama a pensar no meu dia, acabando por adormecer sem dar por isso.

****

Olá meninas! ❤

2º capitulo hoje! Espero que gostem e desculpem se tiver pequeno.

 Ainda não temos muitas leituras mas estamos confiantes de que vamos ter mais! Para isso, pedimos que partilhem, votem e comentem, se gostarem!

Sigem-nos no twitter: twitter.com/CatHoran_1D

twitter.com/VeFilipa

Obrigada! Nós adoramo-vos ❤

Catarina e Vera

Everything is Possible- n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora