7º Capítulo

125 19 0
                                    

Capítulo anterior:

Niall- Eu estou disposto a contar-te todo o meu passado para tu me ajudares.

Eu- E se eu não te conseguir ajudar?

Niall- Amy eu acho que gosto de ti. Aliás adoro tudo em ti. Eu não sei como é que isto aconteceu mas eu gosto desta sensação.

Eu- Ni..Niall eu...eu não sei o que dizer.

Niall- Por favor ajuda-me.

Eu- Eu vou te ajudar.

Niall- Obrigada.- disse-me abraçando-me. O meu coração ainda estava em choque após a sua declaração... Eu sentia-me realmente feliz e abracei-o com toda a força que tinha.

Eu- Bem quando te sentires preparado para me contares, é só dizeres.

Niall- Eu estou preparado mas antes quero fazer uma coisa...

Novo capítulo:

O rosto do Niall estava cada vez mais perto do meu. Eu já percebi o que ele queria fazer mas eu não estou preparada para isto. Quando os lábios dele já estavam a milímetros dos meus eu decidi falar:

Eu- Des..desculpa, mas eu tenho de ir. Falamos depois.- disse e corri dali para fora...

Ainda ouvi Niall a chamar-me mas eu não liguei. Neste momento, precisava de estar sozinha.

....POV Amy Off....

....POV Niall....

És tão estúpido Niall... Estava tudo a correr tão bem, porque é que a ias beijar?- pensei para mim.

Eu fui realmente sincero com ela. Não tenho o melhor passado, andava com raparigas diferentes porque nunca encontrava a certa. Sei que não é uma boa desculpa, mas eu quero mudar. E quero que a Amy me ajude nisso, porque sinto que ela é especial.

Assim que ela saiu a correr da minha beira, eu percebi que tinha feito merda...

Agora estou a ir atrás dela para falar com ela.

Mas onde é que ela se meteu?- pensei para mim.- Será que está com a Amber?

Avistei Amber e aproveitei para lhe perguntar por Amy.

Eu- Olá Amber. Não viste a Amy?

Amber- Não, eu não a vi. Mas ela não estava contigo?

Eu- Estava mas depois foi embora e eu não sei para onde.

Amber- O que é que tu lhe fizeste? - perguntou com ar chateado- Espero que não tenhas feito nada com ela. Ela não é como as gajas com quem tu andas.

Eu- Eu sei que não, por isso é que quero encontrá-la para falar com ela.

Amber- Hm... Mas eu não a vi. Ou foi para a casa de banho ou anda por aí.

Eu- Ok, obrigada. Eu vou procurá-la.

Será que ela se meteu na casa de banho? Só sei se for lá.

Assim que cheguei à beira da casa de banho das raparigas, não me importei com mais nada e entrei. Assim que o faço vejo Amy a chorar.

Amy- O que é que estás aqui a fazer?- perguntou limpando as lágrimas.

Eu- Eu queria pedir-te desculpa pelo que ia acontecer.... Eu fui sincero quando me declarei a ti, mas eu percebo que fui muito precipitado ao tentar beijar-te.... Mas porque é que estás a chorar?

Everything is Possible- n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora