Capítulo anterior:
Cheguei à beira da Amber. Vai ser agora...
Eu- Hey Amber.- dei um sorriso meio envergonhado.
Amber- Olá Amy. Então, acho que temos de ter uma conversa, não achas?- perguntou com ar sério.Novo capítulo:
Eu- Hum... se tu o dizes.
Amber- Primeiro vais-me contar tudo o que se passou.
Eu- Ok ok, eu conto-te. Bem ontem como tu viste eu e o Niall fomos juntos para minha casa fazer o trabalho de economia. Depois, quando reparei nas horas vi que já era tarde e propôs-lhe que ele ficasse a jantar comigo. Após o jantar, ele teve a ideia de ver-mos um filme e aí eu adormeci junto a ele e como já deves imaginar os meus pais fizeram um escândalo. Mas no final ele ficou a dormir lá em casa porque a minha mãe insistiu e hoje de manhã só me trouxe à universidade, nada de mais.
Amber- Nada demais... Amy ouve-me, ele só se está a aproximar de ti para te usar entendeste? E mais não te digo, terás de descobrir sozinha.
Eu- Tu não falas assim dele, ouviste? Deixa-me em paz, eu aproximo-me de quem eu quiser. Percebeste? -disse super irritada e comecei a correr. Ainda consegui ouvi-la a chamar mas nem liguei. Corri em direção à casa de banho e fechei-me lá.
Decidi pegar no telemóvel e trocar algumas mensagem com Liam.
.... SMS on....
Eu- Hey Liam! Podemo-nos encontrar? Eu preciso de falar contigo.Liam- Claro que posso. Estou à tua espera no portão.
Eu- Vou já aí ter.
Liam- Até já.
....SMS off....
Ao ir ter com Liam ao portão, passo por Horan. O meu coração começa a acelerar visto que este lança um sorriso para mim.Niall- Hey Amy, hoje queres ir almoçar comigo aqui na cantina?- eu pensei "Porque não".
Eu- Claro.- sorri.
Niall- Então no fim da aula espera por mim e assim vamos juntos.
Eu- Ok.- este dá-me um beijo na minha face e eu coro.
Niall- Até já boneca.
Eu- A...até já.- disse gaguejando e continuei o meu caminho.
Mal avistei Liam acenei-lhe este fez o mesmo. Ele abraçou-me e disse:
Liam- Hey, demoraste.
Eu- Desculpa.
Liam- Não faz mal.
Eu- Podemos ir para um sítio afastado daqui?
Liam- Claro.
Liam levou-me até a um café para conversarmos.
Liam- Bem já podes falar.
Eu- Liam eu não sei como te ei de dizer isso... Bem é um pouco complicado. Eu ultimamente ando muito com o Niall e a Amber está sempre a dizer-me para eu me afastar dele, mas cada vez que ela diz isso eu cada vez fico mais próxima dele. Eu não sei o que sinto em relação a ele mas agora, quando o vejo, o meu coração começa a bater muito rápido como se fosse uma bomba que pode explodir a qualquer momento. Liam ajuda-me.- foram estas as minhas palavras. Liam simplesmente ficou a olhar para mim.
Liam- Bem, eu não se como te ajudar, mas se tu te sentes bem com ele quem sou eu para julgar isso? Só não quero que sofras. Promete-me que vais ter cuidado. Se a Amber te disse para te afastares é porque ele pode estar a tentar esconder alguma coisa.
Eu- Eu vou ter cuidado, não te preocupes. Bem levas-me até á universidade, eu vou ter aula daqui a 15 minutos.
Liam- Claro vamos.
Caminha-mos até á universidade. Este deixou-me no portão e abraçou-me. Eu fui até à sala onde ia ter aula e, para surpresa minha, Horan já estava lá. Sentei-me e coloquei o meu material em cima da mesa.
Este sorriu e acarinhou a minha bochecha com o seu polegar. O meu coração começou a acelerar e as minhas bochechas começaram a ferver.
Niall- Adoro quando coras.- o meu coração parecia que ia explodir naquele momento.
Eu não sabia o que responder portanto continuei a encará-lo.
Passado alguns minutos, o professor entra.
Professor- Bom alunos, espero que já tenham começado a fazer os vossos trabalhos. Para a semana já têm de ser entregues.
Nós todos assentimos e o professor prosseguiu com a aula que, por sinal, passou bastante rápido.
Niall- Amy vamos?
Eu- Si...sim.
Ele entrelaçou os nossos dedos e caminhamos até à cantina. Pegamos no nosso almoço e sentamo-nos numa mesa. Bem o almoço foi bastante divertido. Nunca pensei em divertir-me tanto com ele. Agora estávamos a dirigir-nos para o jardim da universidade. Sentamo-nos num banco e ele ficou a olhar para mim durante uns segundos.
Niall- Amy?
Eu- Sim.
Niall- Ajuda-me a mudar.
Eu- Niall como assim? Não estou a entender.
Niall- Eu estou disposto a contar-te todo o meu passado para tu me ajudares.
Eu- E se eu não te conseguir ajudar?
Niall- Amy eu acho que gosto de ti. Aliás adoro tudo em ti. Eu não sei como é que isto aconteceu mas eu gosto desta sensação.
Eu- Ni..Niall eu...eu não sei o que dizer.
Niall- Por favor ajuda-me.
Eu- Eu vou te ajudar.
Niall- Obrigada.- disse-me abraçando-me. O meu coração ainda estava em choque após a sua declaração... Eu sentia-me realmente feliz e abracei-o com toda a força que tinha.
Eu- Bem quando te sentires preparado para me contares, é só dizeres.
Niall- Eu estou preparado mas antes quero fazer uma coisa...
Continua no próximo capítulo...
****
Olá olá!
O Niall declarou-se! Alguém estava a espera disto?
O que acham que é a coisa que o Niall quer fazer antes de contar o seu passado à Amy?
Votem, comentem e partilhem.
Alguém sabe fazer trailers? Se estiverem interessadas em fazer um para esta fic mandem-me mensagem privada.
We love you ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything is Possible- n.h.
FanfictionNiall Horan, o rapaz mais player e social da universidade, que não faltava a uma festa, apaixona-se por Amy Betty, uma nerd. Ela era tímida, insegura e nada social. Só tinha um amigo, que já o era desde a sua infância. Amy acaba de saber que o seu n...