.....Amy POV On....
Mais duas semanas passaram e eu ainda estava presa... Cada dia que passa pior se torna estar aqui e cada vez tenho menos esperanças em relação a sair daqui...
Neste momento estava sozinha a chorar quando ouço um barulho. Assim que olho para lá nem acredito no que vejo. Ia falar mas Niall não me deixa e diz:
Niall- Calma amor, estamos todos aqui para te libertar. Não faças barulho e não chores nós vamos tirar-te daqui. Amo-te!- disse e deu-me um beijo rápido.
Niall foi tentando libertar-me mas começamos a ouvir sirenes de polícia e alguém em direção ao quarto onde nos encontrávamos. Reparei que ele se tentou esconder mas em vão.
Assim que o viu, os olhos da Amber transbordavam raiva e fiquei com mais medo.
Amber- Tu! Vieste salvar a tua princesinha foi? Não sei se ela ainda tem salvação possível, olha para ela- disse cinicamente e Niall olhou para mim.
Estava a esforçar-me imenso para não desmaiar e o meu namorado reparou.
Niall- Princesa não feches os olhos, não tarda estas fora daqui. Por favor aguenta um bocado.
Amber- Estás muito positivo para quem tem a namorada presa e está no mesmo sitio que ela.- disse irónica.
Niall- Eu não tenho medo nenhum de ti!
Amber- E deles?- apontou para os seus capangas que entretanto entraram e vinham com armas.
Niall engoliu em seco e eu queria falar mas não tinha forças para tal. Ficava apenas a observar e cena e a chorar cada vez mais.
Niall- Também não tenho medo deles. É a mim que queres não é?
Amber- Sim, a ti, só para mim... Sem ela a atrapalhar- disse com frieza.
Niall- Eu estou aqui e ela também. Podemos tratar disso agora então...
Amber- Como assim? Vais acabar com a tua namoradinha perfeita?- riu ironicamente
Niall- Sim, é isso que eu vou fazer. – disse tentando parecer firme e mandou-me um olhar para que eu percebesse que era um plano.
Amber- Força nisso então.- disse com um sorriso vitorioso
Niall- Amy, desculpa isto não está a resultar eu..eu quero acabar!- disse tentando não chorar.
Eu percebi o plano do Niall e vou ajuda-lo. Então mal ele disse isto eu comecei a chorar.
Eu- O..o que?
Niall- É isso que ouviste, não é de ti que eu gosto mas sim da Amber. Por favor não voltes a falar comigo.
Eu- É isso que queres? – Niall assentiu- então está bem, mas quando te aperceberes de quem realmente gostas não venhas ter comigo.
Percebi que apesar de ser a fingir estava a custar muito ao Niall. Mas não era só a ele, a mim também estava.
Amber- Boa! Consegui o que queria. Vamos ser tao felizes Niall!- disse abraçando-o
Nesse momento entraram policias e prenderam os capangas da Amber e como ela se apercebeu tentou fugir mas o Niall agarrou no braço dela e impediu-a de fugir
Amber- Eu não acredito que me enganaram! ISTO NÃO VAI FICAR ASSIM! – gritou enquanto a levavam.
No momento a seguir, não aguentei mais e só me lembro do Niall a pegar em mim. Depois, apaguei completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything is Possible- n.h.
FanfictionNiall Horan, o rapaz mais player e social da universidade, que não faltava a uma festa, apaixona-se por Amy Betty, uma nerd. Ela era tímida, insegura e nada social. Só tinha um amigo, que já o era desde a sua infância. Amy acaba de saber que o seu n...