12º Capítulo

105 12 0
                                    

Capítulo anterior:

Eu- Tu sempre me fizeste declarações de amor e eu nunca fiz então acho que chegou a altura.
Eu adoro o teu jeito de conversar comigo, de me compreenderes, de chamares á minha atenção, de me dares carinho, enfim, adoro completamente o teu jeito de me fazer feliz.
Tu chegaste de repente, e hoje eu não consigo ficar longe de ti, nem apenas um segundo. Obrigada Niall, por ser o melhor a melhor pessoa da minha vida. Nunca pensei encontrar uma pessoa assim como tu.
Niall Horan eu amo-te.

Niall- Amy Betty eu também te amo.- dito isto, Niall beija-me.

Novo capítulo:

Eu e o meu namorado (bem ainda nem acredito que o Niall é meu namorado) decidimos aproveitar o momento para passearmos um pouco à beira mar. Depois do passeio, Niall levou-me a casa pois já era tarde. Ambos não queríamos ir mas teve mesmo de ser senão quem iria ouvir dos pais era eu. Quando cheguei a casa e me deitei na cama, apareceu um sorriso parvo na minha cara. Quando olhei para o relógio eram quase duas da manhã mas mesmo assim decidi ligar para Lucy.

...........Chamada on............

Lucy- Tu és louca porque é que estás a ligar a esta hora?

Eu- Tu não querias ser a primeira pessoa a saber?

Lucy- Parou tudo! Isso quer dizer que tu e o Niall namoram.- berrou.

Eu- Sim.- berrei.

Lucy- Estou tão feliz por ti. Mas agora vou continuar a dormir, falamos melhor amanhã.

Eu- Eu também vou dormir, até amanhã.

Lucy- Até amanhã.

...........Chamada off............

...........Dia seguinte..............

Acordei ás 8 horas e fiz tudo o que faço habitualmente.

Desci para tomar o pequeno almoço mas sinto que o meu telemóvel vibra e decido ver a mensagem.

...........SMS On.............

Estou aqui fora à tua espera.
Amo-te. Niall Xx

Bom dia Niall.
Já vou aí ter contigo, vais ter é de esperar um pouco pois tu não me disseste que me vinhas buscar.
Também te amo. Amy Xx

Eu espero o tempo que for preciso.
Niall Xx

...........SMS Off...........

Com isto peguei no material que era necessário para esse dia e saí a correr de casa. Mais à frente avisto o meu namorado e vou a correr ter com ele.

Eu- Niallll!- disse abraçando-o.

Niall- Bom dia princesa. Isso é que é estar feliz por me ver.- deu-me um beijo nos lábios.

Eu- Claro que estou feliz. Namoro com o melhor rapaz do mundo.- disse sorrindo e vi que Niall também o fez.

Estou mesmo feliz por estar com ele e estou muito orgulhosa dele ter conseguido ultrapassar o seu problema. Pois é, ainda não vos disse mas durante este mês o Niall foi a uma clínica de reabilitação e já está livre das drogas.

Niall- Amo-te tanto.- disse dando-me um beijo na testa enquanto me abria a porta do carro.- Vá, entra para irmos.

Assim o fiz e pouco depois já estávamos na universidade.

Reparo que alguém vem a correr até mim e vendo que é a Lucy começo-me a rir.

Niall- Então, estás a rir-te de quê?- perguntou confuso.

Everything is Possible- n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora