5º Capítulo

178 23 3
                                    

Começo a ouvir barulhos de pessoas a gritar e, assim que abro os olhos, deparo-me com os meus pais e com o Niall ao meu lado. "Ups, esqueci-me dos meus pais... Só estivemos a dormir mas eles fazem muitos filmes..."- pensei. Reparo que Niall também já se encontrava acordado.

Minha mãe- Mas o que vem a ser isto?

Meu pai- Quem é este rapaz e porque é que estavam deitados no sofá, juntos?

Eu- É o Niall, é um colega meu. Nós tivemos de fazer um trabalho para a universidade.

Minha mãe- E o trabalho era deitarem-se juntos?

Eu- Não, claro que não.- apresso-me a responder.

Meu pai- Então filha?

Eu- Então, nós estivemos a fazer o trabalho mas depois eu perguntei ao Niall se ele queria jantar cá. Quando acabamos de jantar, ficamos a ver um filme e acabamos por adormecer...

Niall- Sim, foi isso. Desculpem Sr. e Sra. Betty.- disse todo atrapalhado.

Minha mãe- Se tu dizes que foi só isso, nós acreditamos.- sorriu e eu retribuí. - Mas já é tarde. É meia noite, se calhar é melhor ficares aqui a dormir.- falou para o Niall.

Niall- Não é preciso. Não quero incomodar e eu tenho o meu carro, por isso, posso ir embora...

Minha mãe- Não incomodas nada, pois não Amy?

Eu- Ahm, claro que na..não- corei e ele sorriu.

Niall- Se não for incomodo, ok, eu posso ficar.

Minha mãe- Está decidido. Eu vou buscar os lençóis para o sofá. Amy, vens comigo?

Eu- Sim, claro.

....Amy POV Off....

....Niall POV....

Bem, parece que vou ficar a dormir em casa da Amy.

Oh boa. Ela foi ajudar a mãe e eu fiquei sozinho com o pai dela.

Pai da Amy- Então, Niall não é?

Eu- Sim.

Pai da Amy- Que intenções tens com a minha filha?- "Porque é que eu já imaginava que ele me fosse perguntar isto?"

Eu não tenho nenhuma intenção. Nós somos só colegas de turma e espero que possamos vir a ser amigos. Mais nada.- disse sinceramente. Quer dizer, só numa das partes é que fui verdadeiramente sincero, porque bem, não quero ser só amigo dela. "Mas que raio? No que é que eu estou para aqui a pensar? Eu não me posso envolver com ela, só a ia magoar."

Pai da Amy- Hm... Acho bem, rapaz. Ai de ti que magoes a minha filha.- disse com ar sério.

Amy- Já estás a intimidar o Niall?- perguntou para o seu pai. Ainda bem que ela já está de volta.

....Niall POV Off....

....Amy POV....

Enquanto que vim com a minha mãe, Niall ficou na sala com o meu pai. Coitado... O meu pai é muito boa pessoa mas quando se trata de rapazes perto de mim, bem já se sabe como é, certo?

Acho que ia ter de responder a algumas perguntas da minha mãe...

Minha mãe- Então, filha... Aquele rapaz é mesmo só teu colega?- "Já sabia..."

Eu- Sim, mãe. Nós nem nos conhecemos muito bem... Além do mais, eu sofri muito por causa do Zayn, tu sabes, por isso não quero ter nenhum relacionamento por agora.- respondi, sendo cem por cento sincera.

Everything is Possible- n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora