9º Capítulo

111 18 0
                                    

Bem hoje o Niall vem me buscar para me levar para a universidade. Já fiz tudo o que faço habitualmente de manhã e agora só estou mesmo à espera dele.

O meu telemóvel vibra e decido ver a mensagem.

....SMS On....

Bom dia princesa.Tou cá fora á tua espera.
Adoro-te
Niall Xx.

....SMS Off....

De repente apareceu um sorriso enorme na minha cara. Despedi-me dos meus pais e fui a correr até ao carro. Niall esperava-me fora do carro.

Niall- Olá Amy.

Eu- Olá.- disse timidamente.

Niall- Como estás?

Eu- Bem melhor agora que te vejo.- "eu disse mesmo isso? Como assim? Meu deus que vergonha, onde fui buscar coragem para isso". Este sorri e simplesmente abraça-me deixando-me ainda mais corada.

Niall- Vamos?

Eu- Sim.

Entramos dentro do carro. Este ligou o rádio e fomos cantando durante a viagem toda.

..... Na universidade....

Niall- Chegamos.

Eu- Obrigada por me trazeres.

Niall- De nada. Vamos entrando?

Eu- Sim.- este rodeou os meus ombros com o seu braço e assim nos dirigimos até à sala.

....Na sala....

Amber entrou e lançou-me um olhar. Niall agarrou na minha mão com a tentativa de me acalmar.

Niall- Amy?

Eu- Sim.

Niall- Desculpa.

Eu- Desculpa por porquê?

Niall- Por ter estragado a tua amizade com a Amber.- disse triste.

Eu- Niall não te sintas culpado, tu não tens culpa de nada ok?

Niall- Mas mesmo assim.

Eu- Niall esqueçe isso.

Niall- Vou tentar.

Eu- Chega de falarmos da Amber. Ainda temos de acabar o trabalho de economia.

Niall- Amanhã é sábado, queres vir lá a casa para fazermos o trabalho? Não te preocupes só vamos estar lá nós.

Eu- Pode ser.- ele sorriu.

Niall- Ainda bem.

Tocou e professor entrou. Hoje só vamos ter uma aula de manhã, mas esta demorou bastante a passar.

Finalmente tinha tocado. Bem como não tenho a Amber e não sei onde está Lucy vou ter de passar o intervalo sozinha.

Fui até ao meu cacifo trocar os livros. Caminhei pelo corredor e avistei o Louis, Harry e Niall. Louis fez sinal para ir ter com ele então eu fui. Cheguei à beira deles e Niall falou:

Niall- Porque não vieste comigo se sabias que não tinhas ninguém?

Eu- Desculpa não queria incomodar.

Niall- Não incomodas nada. Não é rapazes?

Louis/Harry- Claro que não.

Niall- Bem rapazes eu preciso de falar com a Amy, até já - disse ele e me levando até ao jardim.

Eu- E o que queres falar comigo?

Niall- Isso só era uma desculpa para ficar sozinho contigo.

Eu- Tu és tão parvo.- ri e este também enquanto se  deitava na relva.

Everything is Possible- n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora