10º Capítulo

133 16 4
                                    

São nove horas e eu acabei de acordar. Tenho uma hora e meia para me preparar. Um sorriso apareceu na minha cara quando me lembrei de ontem. Eu não consigo explicar o que sinto quando estou com ele, mas sei que adoro e já ansiava pelo beijo à algum tempo... Foi tão perfeito...

"Bem é melhor ir arranjar-me se não quando o Niall chegar ainda não estou pronta." – pensei.

Fui tomar banho e vesti uma roupa simples mas bonita. Uma saia preta com meias calças também pretas e uma camisola vermelha. Calcei umas botas castanhas e apliquei um pouco de maquilhagem e uns acessórios. O cabelo optei por deixá-lo solto (N:A O look está na multimédia). Peguei na minha carteira e coloquei lá as coisas indispensáveis como telemóvel, dinheiro, etc.

Desci para tomar o pequeno almoço e, após o tomar, fui lavar os dentes.

Acabei de colocar um pouco de perfume e já estou pronta. Olhei para o relógio e já eram 10:25.

Como ainda faltavam cinco minutos fui ver um pouco de televisão até que recebo uma mensagem. Assim que vi de quem era, comecei a sorrir feita parva.

....SMS On....

Bom dia princesa.

Já estás pronta? Estou cá fora à tua espera.

Beijos, adoro-te.

Niall xx.

Bom dia Niall.

Sim, já estou pronta. Vou já sair de casa.

Beijos, também te adoro.

Amy xx.

....SMS Off....

Depois de lhe responder, peguei na chaves de casa e saí. Após fechar a porta de casa, guardei as chaves na carteira e encaminhei-me até Niall que encontrava-se fora do carro à minha espera.

Assim que me viu veio logo ter comigo e abraçou-me.

Niall- Oláááá!- disse todo animado enquanto me abraçava.

Eu- Heey! Isto é tudo saudades?

Niall- Claro.- sorriu e deu-me um beijo na testa enquanto eu corava.- Bem vamos?

Eu- Sim.- sorri.

A viagem foi feita entre gargalhadas e nós a cantarmos as músicas que passavam na rádio.

Senti o carro a parar e Niall fala:

Niall- Chegámos.

A casa dela parecia enorme.

Assim que entramos reparei que também é muito bonita.

Niall- Podes ir ali para a sala e estar a vontade que eu vou lá a cima buscar o material para o trabalho.

Eu- Okay- sorri e fui para a sala.

Na sala havia um grande sofá e uma mesinha ao centro. Na parede à frente do sofá, encontrava-se uma televisão.

Noutra parede tinha várias guitarras penduradas. "O Niall sabe tocar guitarra?" – perguntei para mim mesma.

Niall- Deves de te estar a perguntar se eu toco guitarra não é?

Não estava à espera que ele já estivesse aqui e, como tal, dei um salto. Niall começou-se a rir.

Eu- Fogo assustaste-me.- Niall ria-se cada vez mais.- Estúpido, para de te rir.

Niall- Ok, ok, eu paro. E sim, eu toco guitarra.- sorriu.

Eu- A sério? Gostava de te ouvir tocar.- baixei a cabeça.

Everything is Possible- n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora