Se quiserem leiam o capitulo com a musica que está na multimédia
Esperamos que gostem!
****
Hoje acordei eram 9 horas, pois só tenho aulas às 15h00. Fui fazer a minha higiene pessoal, vesti umas jeans e uma sweatshirt cinza e calçei umas air force brancas. Desci para tomar o pequeno almoço e encontrei um bilhete em cima da mesa peguei nele e decidi ler.
Bilhete On
"Bem filha ontem eu e o teu pai chegamos tarde a casa e hoje como estavas a dormir não te quisemos acordar para te avisar que hoje vamos chegar tarde outra vez. Mãe Xx."
Bilhete Off
Após ler o bilhete fui tomar o pequeno almoço.
Depois de ter comido escovei os dentes e fui para o meu quarto acabar alguns trabalhos.
Ao fim de terminar os trabalhos fui até á sala ver um pouco de TV, como não estava nada a dar de jeito e como já era hora de almoço, decidi prepará-lo.
Fui almoçar e depois de tudo arrumado, fui escovar os dentes. Peguei no material necessário e dirigi-me até à paragem de autocarros. A meio do caminho parou um carro. Comecei a tremer e, quando ia começar a correr, uma voz chama-me.
Xxxx-Amy, queres boleia? -disse uma voz conhecida. Olhei para traz e vi que era o Niall. Caminhei para perto do carro.
Eu- Na..não é preciso- disse gaguejando um pouco.
Niall- Não tenhas vergonha. Não me custa nada levar-te.
Amy- Está bem.- sorri e corei.
Entrei dentro do carro e Niall olhou-me.
Niall- Eu sei que te assustaste, desculpa.
Eu- Na...não faz mal.-ele sorriu e eu retribuí.
Niall- Já te disseram que tens um sorriso muito bonito?- corei e olhei para baixo.
Eu- Obri...obrigada.- ele assentiu e continuou a conduzir. O resto do caminho foi feito em silêncio.
.......Na universidade.......
Eu e o Niall fomos juntos até à sala onde tínhamos aula e sentamo-nos nos nossos respetivos lugares. Comecei a olhar em volta e não vi Amber. "Se calhar ainda não chegou" – pensei- mas avistei Lucy e acenei-lhe tendo ela repetido o ato.
Xxxx- Amy.
Eu- Sim Niall.
Niall- Quando é que vamos fazer o nosso trabalho?
Eu- Bem eu..eu estava a pensar tu hoje vires lá casa para o começar-mos a fazer. O que te parece?
Niall- Parece-me óptimo. Então fica combinado, ao fim das aulas vou a tua casa, tens de me dizer é a morada.
Eu- Rua (N.A inventem a morada).
Niall- Vais a pé para casa?
Eu- Hoje vou ter de ir, pois o Liam sai mais tarde do que eu.
Niall- E se eu te der boleia? Assim íamos logo os dois juntos para tua casa.
Eu- Parece-me bem, mas não era estar abusar porque hoje me deste boleia e...- ele interrompeu-me.
Niall- Shhhh vens comigo e ponto final.
Eu- Pronto, está bem.
Niall- Já agora quem é esse tal Liam?
Eu- É o meu melhor amigo.
Niall- Ah...ainda bem.- disse num tom quase inaudível.
Finalmente tinha tocado e Amber entrara a correr. Esta sorri e eu faço o mesmo enquanto que ela se senta. O professor entrou logo de seguida.
Professor- Bom alunos espero que todos já tenham pares para o trabalho.-Niall olha para mim e sorri.
-Sim.- dissemos todos em coro.
A única aula do dia passou a correr e, mal tocou, Niall envolveu os meus ombros com o seu braço enquanto caminhávamos até ao seu carro. As minhas bochechas estavam a ferver. Amber olhou-me com um olhar de "amanhã vamos ter que falar" e entretanto, entramos no carro. A viagem até minha casa foi feita em silêncio, mas um silencio agradável e nada constrangedor.
Chegamos a minha casa. Abri a porta e dei-lhe permissão para entrar. Ele entrou e dirigimo-nos até à sala.
Eu- Podes te sentar, se quiseres.- referindo-me ao sofá.
Niall- Se não for incomodo.- este sentou-se nele.
Eu- Bem eu...eu vou buscar as coisas para fazer-mos o trabalho. Fica à vontade.
Passado alguns minutos, eu desci com o material e sentei-me junto dele e começamos a trabalhar.
..........POV Niall- On..........
Desde o dia em que a vi senti uma ligação forte por ela. Não sei, ela é diferente de todas as raparigas com quem eu já estive. Dígamos que ela é especial.
Eu decidi fazer o trabalho com ela para passar mais tempo junto dela já que nas aulas ela não fala muito.
Adoro quando ela cora ou até mesmo quando ela gagueja.
Ela é tão linda, o sorriso dela é o mais bonito que eu já vi.
Isto está a soar tão gay.
Eu por ela era capaz de mudar, ela põe-me louco.
Eu não posso estar apanhado por ela, eu não rapaz para ela.
É melhor concentrar-me no trabalho antes que ela se passe.
........POV Niall-Off........
Bem quem diria que o Niall se iria empenhar tanto neste trabalho. Quando dei pelas horas já eram 20h30.
Eu- Niall, que..queres ficar cá para jantar? É que já é tarde, eu..eu posso encomendar uma pizza para nós, se quiseres.
Niall- Se não for incomodo, mais uma vez.
Eu- Claro que não, fica até me fazes companhia.- corei e dei um sorriso envergonhado. "Onde fui arranjar coragem para dizer isto?"- pensei.
Niall- Pronto, eu fico. – sorriu e eu retribuí
Mandei vir a pizza. Quando esta chegou paguei ao rapaz que a trouxe. Eu e o Niall fomos jantar e após o jantar, ele sugeriu que fossemos ver um filme. Assim o fizemos. Niall puxou-me para mais junto dele e continuamos a ver o filme até que a meio eu pousei a minha cabeça no ombro dele acabando por fechar os olhos. Ainda consegui vê-lo a pegar na manta que estava perto dele para nos aquecer-mos. Assim ficamos o resto da noite.
****
Hey meninas ❤
Que estão a achar da fic?
O que será que vai acontecer depois deles adormecerem?
Digam o que acham.
Bjs ❤
Catarina e Vera
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything is Possible- n.h.
FanfictionNiall Horan, o rapaz mais player e social da universidade, que não faltava a uma festa, apaixona-se por Amy Betty, uma nerd. Ela era tímida, insegura e nada social. Só tinha um amigo, que já o era desde a sua infância. Amy acaba de saber que o seu n...