11º Capítulo

136 15 3
                                    

O domingo passou e eu sempre que me lembrava do dia anterior sorria. O Niall é tão querido comigo... 

Hoje é segunda e, como tal, tenho mais um dia de aulas.

Preparei-me e vesti algo simples. Uma blusa branca e umas leggins pretas. Coloquei uma gola e calcei as minhas botas castanhas.

Fiz o habitual e dirigi-me para a universidade. Quando lá cheguei vi a Lucy, o Harry e o Louis. Decidi ir ter com eles, pois eles parecem ser muito simpáticos e eu não tenho estado muito com eles.

Eu- Bom dia. - sorri. Todos me cumprimentaram sorrindo também.

Lucy- Olha tenho de falar contigo. Pode ser agora? 

Eu- Sim, claro.

Lucy- Ok. Meninos eu vou falar com a Amy, encontramo-nos na aula.

Harry e Louis- Ok, até já- sorriram.

"Sobre o que será que a Lucy quer falar comigo?"- pensei

Lucy- Bem então, eu queria saber o que se passa entre ti e a Amber. Eu sei que envolve o Niall, mas porque é que vocês as duas já não falam?

Eu- A Amber foi quem me ajudou no primeiro dia e nós demo-nos logo bem. Eu pensava que nos iríamos tornar grandes amigas mas enganei-me...

Lucy- O que aconteceu depois?

Eu- Como deves ter reparado, eu entretanto comecei-me a dar com o Niall. A Amber estava sempre a dizer-me para eu ter cuidado com ele e que ele não era quem eu pensava. Mas depois ele contou-me o porquê de ser como é. No dia a seguir, eu fui falar com a Amber para tentar resolver-mos as coisas só que ela fez logo asneira outra vez. Continuou a dizer mal do Niall e a tentar afastar-me dele. Como é óbvio, eu defendi-o e começamos a discutir. Quando dei conta tinha imensa gente à nossa volta. Disto já deves saber.

Lucy- Sim, eu sei.

Eu- E pronto, eu depois saí dali com o Niall e nunca mais falei com a Amber nem tenciono fazê-lo, porque eu já tenho idade para saber o que quero e ela não tinha nada que andar a dizer mal dele, sem o conhecer verdadeiramente.

Lucy- Eu compreendo-te. Pode não ter sido da melhor maneira mas ela estava a tentar proteger-te. Mas realmente não precisava de ser má. Principalmente quando foste tentar resolver as cenas com ela.

Eu- Pois...

Lucy- Mas não te preocupes com isso. Se fosses assim tão importante, ela já tinha vindo falar contigo. Por isso, agora não te quero triste. Tens me a mim, ao Niall, ao Louis e ao Harry. Eu sei que não conheces muito bem o Louis e o Harry, mas eles são muito fixes e vais ficar a saber disso, porque agora vais andar connosco, se quiseres.

Eu- Claro que quero.- sorri e ela retribuíu.

Lucy- Ainda bem. E olha posso te fazer mais uma pergunta?

Eu- Podes.

Lucy- Tu gostas do Niall?

Boa e agora o que respondo? Nem eu sei se gosto dele ou não...

Eu- Talvez. Eu gosto muito de estar com ele e parece que o meu coração vai saltar. Ele é mesmo querido comigo e sinto-me protegida quando estou com ele. Sinto uma sensação que nunca senti antes, nem mesmo com o Zayn...- "Upss, não era suposto falar do Zayn, mas eu confio na Lucy"

Lucy- Zayn? Quem é esse?- perguntou confusa

Eu- É o idiota do meu ex namorado mas não vamos falar sobre isso.

Lucy- Ok, como quiseres mas já sabes que podes falar comigo.-sorriu e eu retribuí.- Mas bem, voltando ao Niall, eu acho que estás apaixonada por ele.

Everything is Possible- n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora