14º Capítulo

84 12 10
                                    

Capítulo anterior:

xxx- Está calada! Tu não vais sair daqui, o Niall vai-se esquecer de ti e assim já vai puder ser meu!- disse chateada.

E agora descobri quem é a pessoa que me mandou a mensagem e que se encontra a minha frente...

Eu- Amber?

xxx-....

Novo capítulo:

Amber- Muito bem, a menina é esperta.- disse num tom de gozo

Eu- Por favor deixa-me sair daqui, eu não digo a ninguém o que aconteceu.

Amber- Oh que querida que ela é- disse irónica- Isso era o que tu querias. Mentaliza-te que não vais sair daqui- ri-se cinicamente.

Eu- O que é que eu te fiz de mal?

Amber- Tu envolveste-te com o Horan mesmo depois de eu te ter avisado!

Eu- Eu pensava que éramos amigas Amber!

Amber- És mesmo ingénua... Achas mesmo que seria tua amiga por vontade própria? Eu só quero o Niall e contigo aqui vou conseguir.- sorri orgulhosa.

E neste momento decido responder-lhe:

Eu- NÃO, TU NUNCA O VAIS TER PORQUE ELE AMA-ME E VAI-ME PROCURAR! - disse exaltada.

De repente sinto algo a embater na minha cara.

Amber- Devias ter ficado caladinha. VENHAM CÁ, JÁ!- chamou os seus capangas.- Façam o que tenham a fazer. Mas não a matem. Quero ter algo para gozar.- sorriu cinicamente

A partir daí comecei a levar pontapés, chicotadas, chapadas....

Avanço no tempo: 2 semanas depois...

Acabo de acordar na esperança de isto ser só um pesadelo, como faço à já duas semanas mas assim que abro os olhos vejo que ainda estou presa. Já nem sinto o meu corpo e já perdi a conta às vezes que desmaiei e que a Amber me atirou à cara que o Niall vai ser dela...

Niall.... Como será que ele está? Será que me está a procurar? Eu sei que ele me ama mas não tem como saber onde eu estou...

Neste momento encontro-me sozinha nesta sala e num ato de desespero tento sair desta mas algo corre mal e Amber agarra-me.

Amber- Onde é que pensas que ias sua cabra?- disse chateada. Lágrimas já se formavam nos meus olhos.- Vais te arrepender de teres tentar escapar.

Os seus homens voltaram a agredir-me.

Amber- Sabes o que eu tenho aqui? O teu telemóvel. E sabes a quem é que vou fazer uma chamada para te ouvir a ser agredida? Isso mesmo, ao teu querido namoradinho.

Eu- Não, por favor, ele não merece ouvir-me assim. Não ligues!

Amber- Tarde demais. - E liga para o meu namorado...

....Niall POV....

Já passaram duas semanas desde que a Amy desapareceu e eu cada vez mais me sinto sem forças para nada. Não como, não durmo nem tenho ido à faculdade. É ela que me ilumina a vida, que a torna melhor e mais bela, ela é o meu tudo e eu não a posso perder....

A campainha toca e eu levanto-me na esperança de ser ela, mas assim que abro reparo nos meus amigos... Dou um suspiro triste e eles percebem.

Harry- Ainda não apareceu mano?

Eu- Não...- disse já a chorar.

Lucy- Tem calma, ela vai aparecer. Nós temos de ir à polícia...

Everything is Possible- n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora