Capítulo 2:ELES
Quando percebi que tinha cochilado há horas acordei com o avião pousando em Furtive Land.Um arrepio subiu à minha espinha.
No caminho para casa vi grandes casas e mansões ilustrando diferentes paisagens. Muitas árvores, verde, e até mesmo cactos nos jardins de entrada. Chegando a meu aconchegante lar segui para onde eu acho que é meu quarto, talvez pelo cansaço esteja meio desligada do mundo. Mas achei o quarto. O relógio marcava meia-noite e meia. Estava tão exausta que resolvi tomar um banho e dormir. Amanhã seria domingo e, com certeza eu iria dormir um pouco mais.
Acordei cedo e tomei um banho quente, Furtive era ou estava fria. Pus uma roupa um pouco mais pesada, apesar de estar um pouco ensolarada a cidade está gelada. Acho incrível quando nem o sol possa apagar o frio. Segui do corredor Às escadas para tomar meu café da manhã.
-Bom dia!- Disse à tia Cris, mamãe meu pai.
Katy e Roger,filhos de tia Cris,consequentemente meus primos,estavam na Rússia, estudando, eram gêmeos e tinham 19 anos,quatro de diferença À mim.Tia Cris é viúva, Charlies,seu marido,falecera há dez anos,eu me lembro bem dele.E também sinto muito sua falta,às vezes penso nele e fico triste,quem amamos não poderia morrer,eu ainda o amo muito,considerava da família,de sangue mesmo.Ele é um eterno amigo.Sua morte é cercada de mistérios.Eu acho que tudo por aqui é.
-Bom dia, Claire... -responderam em ordens diferentes.
-Como passou a noite?-perguntou meu pai.
-Bem, obrigada. E você?
-Também. -Ele sorriu.
Depois de tanto tempo ele parecia mais dedicado ao que chamava de família. Sempre ocupado.
O café da manhã foi tranquilo. O resto do dia percorrera assim também. Resolvi arrumar minhas coisas sozinha, isso era o tipo de coisa que eu gostava de fazer sem que alguém me atrapalhasse ou ajudasse.Eu já estava matriculada na escola, espero que não tenha vampiros,lobisomens, bruxas gnomos ou duendes. Essa era uma escola de estilo diferente, tempo quase integral, mas um tanto liberal, no possível. Talvez essa seja uma semelhança com escolas de outros países, já que inclui vários idiomas como matéria, e o nome, Escola Ares Afrodite. Não entendo bem o que o nome dos Deuses da guerra e do amor fazem juntos, mas fazer o quê? Não fui eu quem criou a escola. Agora era só esperar a manhã seguinte, e eu não sinto a claustrofobia rastejando-se à minha direção, Eu a tranquei no armário, lembrando que terei de abri-lo amanhã. Essa mania de fazer piada em hora desnecessária. Espero que ninguém me note no próximo dia, não quero ser alvo de assaltos e nem ficar em evidência, a sim, a também não aguardo que meu sangue seja delicioso o suficiente para atormentar os vampiros. Já basta eu conhecer Mariana e ter de cumprimentá-la. Mentira. EU não vou fazer isso. E nem acreditar nisso. Tia Cris precisa urgentemente de um hospício.
Deslizei para de baixo de meus cobertores, a noite aqui é fria.
O que mais me deixa nervosa de desligar o despertador é saber que foi eu que o programei.
Já é amanhã.
Fui ao banheiro tomar meu banho e escovar os dentes, depois disso fui resolver o que vestir. Peguei uma calça jeans escura, uma blusa branca com uma caveira preta no centro, eu gostava de todos os estilos de roupa, mas era completamente apaixonada por caveiras! Às vezes me acho completamente paranoica e estranha, mas estranho mesmo seria se eu fosse normal. Há pessoas que ri de mim por eu ser diferente, já eu acho ridículo todos iguais. Fui logo pegando um snaker preto com tachas... Uma vez ou outra não faria tão mal assim... Uma jaqueta de couro preta com detalhes em prata. Peguei a mochila, escolhi preta com correntes, celular, fones de ouvido. De um determinado tempo para cá, depois de alguns acontecimentos, que prefiro nem lembrar, eu peguei um gosto por produtos de cor preta e visual agressivo. É meu estilo hoje. E eu me visto de acordo com meu humor. Lembrando também que, acordo sem um pingo de bom humor. E agora iria tomar meu delicioso café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Vampiros - O Segredo
VampirA história de Claire Silver se complica a partir do momento em que ela, sua família e sua tia mudam-se para uma cidade apelidada de Furtive Land, onde há seres que vão além do que a ciência pode explicar. Entre anjos e vampiros e o desaparecimento d...