7.Nova
A vaca da Luíze, pronto expressei minha opinião.
No caminho para a escola Henri estava quieto. Eu não estava me sentindo bem, mas não ia falar isso a ele. Hoje é quinta-feira, último dia de aula da semana. Luíze a nova vampira talvez estivesse diferente. Ela era bonita, mas é provável que não vá mais precisar usar lentes de contato, uma vez que os vampiros daqui também têm olhos claros.
Henri estacionou a BMW ao lado do Camaro de Mariana. Ele saiu do carro, eu me demorei mais dez segundos o enrolando com desculpa de pegar minha mochila, mas na verdade eu estava mal. Disfarcei e saí do carro, para meu não sucesso cambaleei. Henri que contornava o carro lentamente arregalou os olhos. Então comecei a andar para o campus, ele me acompanhou. Como tinha muitas pessoas por perto, seguimos calados. Atravessamos por dentro do campus em direção a uma grande escultura que havia no pátio, cabíamos embaixo dela, então me sentei. Encostei minha cabeça na "parede" dela e fechei os olhos, minha cabeça girava.
-Como você está se sentindo? -ele me perguntou preocupado.
-Pareço estar tão mal assim - desconversei.
-Parece. Não desconverse, fale tudo. –exigiu.
-Está tudo bem. -abri os olhos. Mentira aceita.
O sinal tocou.
-Vamos, então. -eu disse.
-Ah, sim. – falou com sarcasmo.
Me levantei e ele pôs a mão em minha cintura, com certeza temendo que eu caísse. Fomos para nossa primeira aula, Espanhol. E Luíze também estaria lá. Entramos na sala, essa aula era cada um em sua carteira, eu e Henri sentávamos no fundo da sala, eu na carteira da frente da dele, a penúltima, no caso, e ele na última.
Luíze entrou na sala de aula, meus olhos me faziam a ver mais forte, e sem lentes de contato.
Stephanie se sentava na minha frente, quando a "nova" entrou ela se virou pra mim, isso porque a outra me olhara com a maior raiva e ódio que pode.
Coitada.
-Qual o problema dela? - perguntei em voz baixa à Stephanie e Beatriz, outra amiga nossa, que se virou para nós duas.
-Você não sabe? - perguntou Beatriz.
-Não. - respondi. - Mas desconfio.
-Antes de você vir para Furtive, segundo ela, era a garota mais popular do colégio, mas na verdade era Katerine, Mariana e outras garotas, mas ambas negavam, não gostam de chamar a atenção. - e como não gostam - Mas quando você chegou todos quiseram ser próximo a você, pelo seu carisma e mais... Então ela "perdeu esse posto" para você e... – o professor chegou à sala de aula- depois conversamos! -disse Beatriz.
-Ah, tudo bem.
Eu não queria ser “a popular”. Não devia ou poderia. A última experiência foi há um tempo e depois do acidente eu me afastei de toda aquela futilidade.
A aula começou e eu fingi prestar atenção, mas, resolvi fazer uma recordação das coisas.
Quando cheguei aqui, a única pessoa que conhecia era Mariana. No mesmo dia a turma de Francis me conheceu, então conheci mais gente. Mas, neste dia, meus pais "fugiram", foi a noite em que eu fui à casa dos Adams, e depois da breve reunião fui atacada por um vampiro, foi aí que eles tiveram que estar perto de mim 24h.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Vampiros - O Segredo
VampirA história de Claire Silver se complica a partir do momento em que ela, sua família e sua tia mudam-se para uma cidade apelidada de Furtive Land, onde há seres que vão além do que a ciência pode explicar. Entre anjos e vampiros e o desaparecimento d...