13 Parte - Me Diga a Verdade !

129 8 2
                                    

Ao ficar com várias dúvidas em minha cabeça , decido ir a casa de Cléo para saber mas sobre essa história que agora me pertubava !

Ao chegar em sua casa, bato na porta e a mãe da Cléo abre, a senhora Fátima que deu um leve sorriso e disse que eu podia entrar e ir para o quarto , onde Cléo concerteza deveria estar . Subo as escadas com passos bem rápidos e vou direto ao quarto da Cléo onde ela estava deitada em sua cama e lendo um livro, chego de mansinho e de leve dou um susto nela !

- Que susto Samy ! Não bate mas na porta não !? - Disse ela regalando os olhos .

- Desculpa Cléo ! - Disse eu tampando a boca para não rir.

- Mas mudando de assunto, o que me permite a sua companhia em minha devida casa ? - Disse Cléo .

- Bom, primeiramente você conhece a Júlia ? Aquela que eu já falei com você e o Vini e vocês me chamaram de doida ! - Disse eu não pensando nas palavras que havia saido da minha boca.

- Como voce soube ? - Disse ela surpreendida .

- A Júlia me contou !! Por que você não me disse isso antes ? - Disse eu indguinada.

- Samy, eu não sei ! Tive medo de você não acreditar ou algo assim, mas preciso te dizer que eu, você e o Vini podemos ajudar ela e ela te ajudar . Você corre perigo , assim como a Júlia !

- Eu corro perigo ? Mas porquê ? - Disse eu assustada.

- Isso só quem irá te dizer será a Júlia ! - Disse ela abaixando a cabeça.

E derrepente a Júlia aparece ! ( Confesso, que tomei um susto !) .

- Júliaa ! Me diga a verdade por favor ! Por que eu corro perigo e você também ? Me diga , por favor ! - Disse eu alterando a minha voz e não contendo as minhas lágrimas, fazendo assim, Cléo me abraçar .

- Se acalme Samy . - Disse Júlia.

- Me acalmar ? Eu corro perigo e você me diz para ficar calma ? Não é possível !

- Olha, vou te contar a história toda ! Por quê agora que a Cléo já contou, preciso te dizer rapidamente antes que algo aconteça ! - Disse Samy.

- O que pode acontecer ? - Disse eu assustada.

- Deixe eu falar Samy ! - Disse ela olhando dentro dos meus olhos enquanto a Cléo dizia para eu escutar a Júlia que concerteza iria me ajudar !

- Tabom. - Disse eu ficando mas calma.

- Samy, eu era igual a você quando vivia no mundo dos humanos, mas uma coisa eu era diferente de você, eu me cortava ! ... Minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha 7 anos e meu pai sempre sentiu ódio de mim , dizendo qe eu tinha culpa na morte da minha mãe . Com isso tudo, fui crescendo e todos os dias meu pai sempre me criticava , xingava e me batia de deixar marcas de seu sinto em todas as partes do meu corpo .
Eu me olhava no espelho e me sentia tão culpada por meu pai sempre me dizer que era eu a culpada pela morte da minha mãe que um certo tempo eu me sentir, feia e não tinha nenhum amigo ao contrário de você Samy, que tem a Cléo e o Vini como seus melhores amigos.
Eu sempre me sentia vazia e sozinha , magra demais e inútil , eu nunca sair de casa até pelo fato do meu pai ( Aquele Monstro !) não me deixar . Certo dia, eu estava em meu quarto chorando e decidir pegar uma faca na cozinha e matar todos aqueles problemas que me cercavam e me lavavam à me matar !
Peguei aquela faca contei até 5 e cometir o meu suicídio, quando levemente caía pelo chão, pôde naquele momento ver meu pai em minha porta rindo de mim sem ao menos me ajudar . Então, daquele dia em diante eu tomei nojo e ódio da cara dele . Samy, ele quer fazer com você o mesmo que ele fez comigo, você por acaso conheceu alguém ou algo assim ? - Disse ela olhando fixamente a mim.

Aquela história certamente me deu calafrios e lágrimas caíam sobre o meu rosto .

- Bom, conheci um menino em uma rede social mas não é nada de mas. - Disse eu calma.

- Não se engane Samy, derrepente poderia ser meu pai usando um dos humanos para preparar a sua maldade - Disse ela me deixando nervosa enquanto a Cléo roía as unhas !

*************************
Continuo na 2 Parte de Me Diga a Verdade !

Uma Garota Nada NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora