- Não se esqueci Samy ! É agora que tudo se resolverá e sua felicidade irá de aparecer. Eu te Amo Samy ! - Disse Júlia.- Eu também ....
- Você vai nos deixar Júlia ? - Disse Vini e Cléo.
- Não. Sempre que vocês olharem para a Samy , vocês iram de me ver e mas uma vez obrigada por tudo ! - Disse ela dando um sorriso.
Der repente, uma luz bem forte refletia em seu corpo. O que antes naquela casa e em Júlia era negativo e obscuro, agora ficava alegre e positivo. Bom, o que conseguir enchergar foi quando ela sorria para mim e dizia :
- Samy, sempre que se olhar entre o espelho verás eu em seu próprio reflexo !
Então, ela vinha como se fosse um vulto bem rápido em minha direção e eu não via mas nada.
(...)
- Samy, fale comigo por favor !! - Dizia Vini enquanto me sacudia e Cléo me olhava chorando.
- Ham.. ? O - o que aconteceu ? - Samy dizia.
- Graças a Deus você acordou ! - Dizia Cléo abrindo um sorriso.
- O que aconteceu ? - Eu falava enquanto tentava me levantar.
- Depois do que aconteceu você desmaiou . E te trazemos aqui , para minha casa !- Dizia Vini.
- Júliaaa !! - Eu gritava desesperada.
- Não adianta amiga... - Dizia Cléo abaixando a sua cabeça.
- Verdade . - Samy Dizia.
- Saiba, que ela pode até não falar mas com a gente mas ela está entre nós, ela está em você Samy ! - Dizia Vini.
- Uhum . E eu sei que mesmo que eu não a olhe mas diante de mim , ela sempre estará comigo até depois do fim .
Depois de tantas conversas envolvidas e Vini cuidando dos meus machucados fui para casa de carro com Vini e Cléo, que me ajudou a subir até o meu apartamento . Quando eles se despediram de mim, fui para o meu quarto e fiquei pensando depois em tudo o que havia ocorrido em minha vida , desde quando era criança até onde eu estou e daí foi quando lembrei do que Júlia havia me dito.
" - Samy, sempre que se olhar entre o espelho verás eu em seu próprio reflexo ! ".
E tentei me levantar segurando nos móveis que havia em meu quarto e fui em direção ao espelho. Quando fiquei diante do espelho , olhei para ele e chamava pelo nome de Júlia. Foi quando fechei os olhos e olhei novamente pôde ver Júlia dando um leve sorriso para mim mas aquilo não durou muito até ela desaparecer novamente . Chorei ao ver ela e mesmo que fosse só por pelo menos 6 segundos, eu fiquei feliz ao saber que mesmo por pouco tempo conseguir ver ela e saber que agora ela vivia feliz. E depois de tudo que aconteceu meu coração batia forte e sentir um arrepio dentro de mim como se alguém me tocasse e concerteza seria Júlia !
*************************
Me desculpem gente por ficar esse período de tempo sem escrever para vocês, mas agora eu voltei ! : D
E amanhã 00:00 em ponto irei postar o último capítulo ! Não percam !!!!
E não esqueçam de votar e comentar meninas ! Beijos de luz para cada um de vocês ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Nada Normal
Teen FictionSamy, uma menina de apenas 17 anos que gosta de expor seus sentimentos e pensamentos . Mas algo de errado está acontecendo com ela, e para ajudar a desvendar esse mistério tem o Vini e a Cléo que vai ajudar ela com o seu "Problema" de não se suicida...