24 Parte - Final .

101 10 5
                                    

Depois do que aconteceu, contei a novidade para o Vini e a Cléo e eles ficaram super felizes com a notícia. Depois de uns dias me recuperei dos meus machucados e sempre que dava se encontrava com Vini e a Cléo para relembrar o que a gente havia passado. Fizemos uma jura também de que esse seria o nosso segredo. Fiz novas amizades mas sempre Vini e Cléo estavam juntos comigo, fiz várias loucuras como pular de para quedas e me sentia super livre, contente e o mais importante , Feliz como nunca havia me sentindo antes.

Meses Depois ...

Encontrei minha vó novamente, ela tinha vindo me visitar. Bom, agora sim eu vou contar por que não gosto muito de contar sobre minha vó . Ela sempre nunca ligou muito para mim, depois de eu ter perdidos meus pais em um acidente.

Quando resolvi morar em Fortaleza sozinha, ela só me enviava dinheiro e muito pouco falava comigo . Mas mesmo assim agradeço a ela por ter me ajudado todos esses anos. Bom, agora estamos um pouco próximas mas amanhã ela irá embora e eu acho que vai continuar tudo de novo . Ela não me liga e volta a rotina , vamos dizer assim.

Comecei a namorar Vini, e agora tudo eram rosas em minha vida, posso se dizer que a felicidade bateu em minha porta e eu simplesmente à abrir.

Sempre que é possível me olho no espelho só para ver Júlia sorrindo com aquele sorriso que agora vivia estampado em seu rosto angelical.

Algumas vezes passava diante daquela casa onde tudo tinha ocorrido. Depois de uns dias a casa foi vendida por um senhor chamado Luís, que havia mas ou menos 65 anos. Ele era gentil e solidário, sempre que eu ou Vini, ou Cléo passava por ali ele nos convidava para entrar para tomar uma chicará de café com ele, mas eu nunca aceitei pelo fato de muitas as vezes lembrar do Pai de Júlia que me causava um certo medo, posso se dizer assim.

Anos Depois ...

Bom, o tempo passou e agora tenho 30 anos, me casei com o Vini e a Cléo foi nossa madrinha de casamento assim como o namorado dela, o Leandro que foi nosso padrinho. Tenho 2 filhas com o Vini chamadas : Alexia e Nádia. Alexia tem 6 anos e Nádia 4 . E posso dizer que Alexia é muito parecida com a Júlia, sempre que à vejo brincando no jardim de minha casa tenho vontade de abraça- lá muito forte como se Júlia estivesse nela agora. E algumas vezes a chamo de Júlia sem querer.

Bom, o que posso contar é que depois de tudo o que aconteceu agradeço Júlia por tudo o que ela havia feito por mim e sempre estar do meu lado ( Bom, eu a sinto as vezes bem perto de mim ) .

Vini, vamos dizer, meu marido ! Posso dizer que somos muito felizes e sempre que dá Cléo vem em minha casa e a gente relembra o nosso segredo guardado em 10 chaves.

Por todo esse tempo que se passou minha vó morreu com 78 anos e o senhor Luís também havia morrido com 100 anos.

(...)

- Mamãe , nos conte a história da Júlia de novo ? - Dizia Alexia e Nádia com os olhinhos brilhando.

- Tabom queridas, mas depois vocês iram dormir , tabom ? - Falava.

- Tabom mamãe ! - Dizia Nádia.

- Mas esse segredo não pode contar para ninguém , ouviram minhas lindas ? - Falava.

- Tabom mamãe ! - Dizia Nádia.

- Você sempre fala isso com a gente mamãe ! - Dizia Alexia.

- É para vocês nunca se esquecerem filhas ! - Dizia.

Bom, posso dizer que o segredo não foi muito bem guardado em 10 chaves mas eu nunca contava toda a história para minhas filhas, sempre inventava umas partes e elas sempre adorou essa história.

- Hora de dormir filhotas , boa noite !

- Boa Noite Mamãe ! - Dizia ambos.

Dava um beijo na testa de cada uma e seguia em direção ao meu quarto onde Vini , meu marido dormia em um sono profundo. E eu, aah.. Sempre antes de deitar olhava para o espelho e avistava Júlia que agora soltava uma risada e acenava para mim me fazendo sentir feliz e voltando a lembrar do passado. Depois que via ela ia dormir e todas as noites fazia sempre a mesma coisa, ela agora era tipo, meu anjo da guarda.

Fim.
*************************

Bom, espero que tenham gostado, quer dizer, amado por que eu to muito feliz comigo mesma por ter feito esse capítulo emocionante e muito bom de ler.

Agora irei escrever um livro chamado " Um Sentimento Forte " , essa história fala de um romance lésbico . Não Percam ! Beijos a todos... E obrigado a cada um de vocês que me acompanharam desde o começo até aqui, o final. Adoro vocês !

Uma Garota Nada NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora