Acordo e ligo para o Vini que imediatamente atende e fala que iria vim aqui em casa no horário combinado, depois mando mensagem para a Cléo dizendo que estava tudo certo !
Mais Tarde ...
Me arrumo e deixo a casa um brilho, rapidamente ligo para o Vini e pergunto aonde ele estava ! Ele diz que já estava em minha porta , então desligo o celular e vou direto para a porta abrir .
- Vini !!! - Digo dando um abraço forte e dando um beijo em seu rosto .
- Samy !! Diz ele me abraçando também e dando um beijo em minha testa.
- Tudo bem ? - pergunto.
- Sim e você ? - Diz ele dando um sorriso.
- Também estou bem ! - Diz eu um pouco sem assunto.
- O que você queria conversar comigo ? - Diz ele curioso.
- Espera a Cléo chegar e iremos conversar ! - Disse eu meio inquieta com a demora da Cléo .
Depois de ficar horas ouvindo as novidades do Vini , vejo uma mensagem de Cléo no meu celular me pedindo desculpa pelo atraso, e que estava perto da minha casa e em 5 minutos estaria aqui. A aguardo enquanto ela não chegava , derrepente ouço alguém batendo na porta e concerteza seria ela, me levanto e vou abrir a porta .
- Que demora em dona Cléo ! - Disse eu dando lhe um abraço apertado.
- Desculpa amiga !! Tive que fazer várias coisas, mas isso não vem ao caso. Iai já contou para ele ? - Disse ela me olhando e Vini chega interrompendo !
- Me contar o que ? Vocês estão de segredinhos né ... O que vocês estão aprontando dessa vez ? - Disse ele me deixando cada vez mas nervosa e fazendo Cléo roer as unhas de tanto nervoso que ela estava.
- Vini, senta aqui no sofá ! Vamos ter uma longa conversa . -Disse eu um pouco com medo da reação que ele ficaria .
Depois de contar toda a história e até da casa ele simplesmente não acredita e começa a chamar eu e Cléo de loucas ! Quando derrepente Júlia aparece e nos deixa assustada mas Vini parecia ter ficado paralizado ao saber que a Júlia era real .
- Vini ? - Disse ela acenando para ele e dando um sorriso.
- O.. O... Oii ! - Disse ele gaguejando .
Enquanto eu e a Cléo não se seguramos e começamos a rir .
- Parem de rir ! - Disse Vini sentando entre a gente .
- Bom Vini, já que você sabe de tudo o que aconteceu preciso te pedir desculpas antes de tudo, do que tinha acontecido em sua casa e preciso agora falar com todos vocês o que iram de fazer ! - Disse Júlia.
- Tabom, eu te desculpo ! - Disse Vini ainda com medo de Júlia, fazendo assim, se encolher entre a gente.
- Tabom, agora você pode falar ! - Disse Cléo.
- Tabom , mas primeiro quero agradecer à todos vocês. Bom, vou ir direto ao assunto ! ... Júlia , sabe aquele menino que você estava conversando, você tem falado com ele ?
- Não, tem muito tempo que não converso com ele ! Mas por que ? - Pergunto.
- Entre na sua rede social e veja se ele te mandou alguma mensagem ! - Disse Júlia dando um sorriso parecendo que já sabia da resposta .
Vou ao meu quarto imediatamente pego meu laptop e ligo ele para assim, entrar na minha rede social e conseguir ver as mensagens . Assim que entro, meu laptop apita muitas vezes rapidamente, fazendo assim, eu perder a conta. Quando vou nas mensagens vejo que ele tinha me mandado mas de 30 " Oii " e tinha curtido todas as minhas postagens ! Eu disse TODAS !
Me assusto com aquilo e quando ia falar , Júlia diz :
- Sabia que era ele ! - Diz ela sorrindo.
- Como ? - Eu, Cléo e Vini falamos em coro !
- Meu pai ta usando esse humano para tentar fazer você gostar dele e depois de um tempo te fazer você se sentir triste e inferior para depois você se Suicidar, mas o que ele não sabe é que estou te ajudando . Mas agora preste atenção vocês todos , Júlia você irá de marcar um encontro com esse homem e irá de ir para uma lanchonete perto da " Minha casa " e depois levar ele lá até o meu quarto antes que meu pai o infeitice e deixar ele te fazer algo mas com certeza irei te ajudar com isso . Vini e Cléo vão estar junto comigo , vocês vão ter que comprar umas velas e fazer uma roda de velas acesas em meu " Antingo Quarto " enquanto Samy irá levar ele lá ! Quando chegar você ( Samy ) Chegar lá com o homem, jogue ele para dentro da roda de velas e na hora ele não irá conseguir sair e eu irei aparecer fazendo assim, o meu pai sair do corpo dele e abrindo um buraco negro onde ele irá de ir ! Tudo bem ? - Disse ela nos deixando boquiaberto com o que ela dizia .
*************************
Não percam o próximo capítulo hem ! . Deixe seu comentário dizendo o que você acha que vai acontecer ! Se o plano vai dar certo e tal... Aah , e não se esqueçam de votar !
Beijos de luz para todos ☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Nada Normal
Teen FictionSamy, uma menina de apenas 17 anos que gosta de expor seus sentimentos e pensamentos . Mas algo de errado está acontecendo com ela, e para ajudar a desvendar esse mistério tem o Vini e a Cléo que vai ajudar ela com o seu "Problema" de não se suicida...