" Acabo de me arrumar e saio de casa imediatamente, vou para o parque onde era perto da " casa " de Júlia e quando sento em um banco para refletir sobre tudo aquilo alguém coloca a mão em meu ombro, e quando olho não acredito no que eu havia visto ! Fiquei paralisada . "
E ele se senta no banco e diz :
- Ooi Samy, nem responde mas minhas mensagens né.. Fiquei com saudade ! - Diz ele se aproximando mas de mim.
- O..Oii, quem é ? - Diz eu fingindo que não sabia quem era .
( Confesso que estava morrendo de medo dele fazer alguma coisa comigo ! )
- Não é possível que você não se lembra de mim, sou eu o Ricardo que conversou com você pelo facebook , esqueceu ? - Diz ele com uma voz sensual.
- Ata, desculpa ! Eu tinha me esquecido ! - Digo ficando nervosa e pálida.
- Eu estou te deixando nervosa ? - Pergunta ele chegando cada vez mas perto.
- Não . - Digo me afastando !
- Então por que estar pálida e estar se distanciando de mim cada vez mas que chego perto de você ? - Pergunta ele com uma cara de quem estava pronto para atacar a sua presa.
- É que não o conheço direito , ai estou um pouco nervosa ! - Digo com medo do que ele seria capaz de fazer comigo.
- Ata, mas pra cá pra nós , você estar muito linda ! - Disse ele no meu ouvido me deixando trêmula e com muito medo.
- Obrigada. Bom, eu vou ter que ir embora meu namorado deve está me esperando , eu ia passar na casa dele mas me distrair aqui e agora ( Olho para o relógio!) já são 17:15 e eu preciso ir ! - Digo mentindo e se levantando do banco que eu havia sentado .
- Ta bom , quer que eu te leve lá ? - Ele pergunta.
- Não não, é aqui perto não precisa me levar ! - Digo apertando a mão dele e saindo o mas rápido possível de lá.
- Então a gente se ver no facebook ! - Diz ele gritando.
Mas eu nem olhei para trás , e fui andando até a casa do Vini para contar o que havia acontecido . Realmente estava com muito medo , não tinha como eu me concentrar ele me causava arrepios !
Quando chego na casa do Vini rapidamente vou logo contando tudo de uma vez sem ao menos respirar . Vini não entendeu nada, ele disse que era para eu me acalmar mas eu não conseguia. Até que ele me trouxe um copo de água , e foi ai que conseguir respirar direito e contar tudo o que havia acontecido . Ele claramente ligou para a Cléo e pediu para que ela viesse aqui em casa .
Enquanto isso, vou ao banheiro para jogar uma água em meu rosto . Der repente ouço a voz do Vini e da Cléo gritando , rapidamente desso e vou ver o que causava esses gritos , quando chego na sala vejo a Cléo presa nas mãos de " Ricardo " e Vini gritando não sabendo o que fazer.
- Ora, ora, ora, a donzela apareceu né... - Diz ele dando uma risada nada normal.
- Solta ela seu estúpido ! - Digo gritando e nervosa.
- Só solto ela se você vier comigo ! - Disse " Ricardo ".
- Ta , eu vou com ele ! - Disse indo na direção dele mas paro ao ouvir Vini falar .
- Paraaa ! Você não vai Samy, por favor . Pode deixar que eu vou ! - Disse Vini chorando.
- Mas eu não quero você e sim, Samy . - Diz o " Ricardo ".
- Eu vou ter que ir ! - Digo indo na direção do maníaco e ele solta Cléo para me pegar.
- Você não vai ficar muito tempo na mão desse psicopata, nós vamos te tirar dessa ! - Disse Cléo abraçada com o Vini.
- Eu sei ! - Digo dando um sorriso fraco.
- Vocês soltar ela ? Hahahahaha, vocês não iram conseguir ! - Disse ele me deixando com medo e me fazendo tremer .
- Claro que vamos, a Jú... - Disse Vini mas ele é interrompido por mim.
- Jussara vai nos ajudar ! - Digo.
- Cala a boca ! Quer saber , vamos embora ! - Disse ele desaparecendo comigo.
- Nãoooo ! - Diz Vini e Cléo.
Vini Narrando...
Onde está Júlia nessas horas ? Precisamos falar com ela o mas rápido possível e ela não aparece !
*************************
O que será que vai acontecer ? Por que a Júlia não apareceu ? Aonde " Ricardo " levou Samy ? ! Não percam os próximos capítulos ! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Nada Normal
Teen FictionSamy, uma menina de apenas 17 anos que gosta de expor seus sentimentos e pensamentos . Mas algo de errado está acontecendo com ela, e para ajudar a desvendar esse mistério tem o Vini e a Cléo que vai ajudar ela com o seu "Problema" de não se suicida...