Vini Narrando...
Enquanto Júlia não aparecia eu e Cléo fomos tentando bolar algum plano para podemos encontrar Samy que agora estava nas mãos do pai da Júlia. Já era 19:45 e então decidimos fazer o suposto plano que Júlia havia criado para levar o pai ao lugar que ele merecia ir.
Sei que isso poderia ser muito arriscado , mas era melhor a gente tentar do que ficar de braços cruzados esperando as coisas acontecerem sozinhas e a gente perder a nossa amiga.
Fomos para uma lojinha e compramos as velas pretas. Cléo estava completamente muito nervosa mas conseguir acalmar ela e disse que tudo daria certo , mas no fundo algo me dizia que não iria dá, mas eu preferir tentar e não dá ouvido a essa voz.
Agora tínhamos que criar forças para salvar a nossa amiga das mãos desse maníaco. Quando chegamos na porta da " casa da Júlia" , começou uma chuva bem forte mas não ligamos e fomos logo entrando. A casa estava um pouco escura e isso atrapalhava a nossa visão, tinha muitas coisas espalhadas pelo chão como se alguém tivesse feito uma ruaça ali dentro da casa, e tinha um cheiro de carne estragada fazendo assim, ficar difícil de respirar naquele lugar. E havia um pouco de sangue pelos móveis.
Mas não me lembro do dia que encontrei a Samy na escada e a casa tivesse assim, a casa estava muito diferente. Cléo me abraçava e tentava fazer o máximo para não fazer barulho e eu tentava o máximo para conseguir me segurar naquele lugar com aquele cheiro horrível.
Subimos as escadas que havia na casa e quando chegamos ao corredor havia no chão uma estrela e um círculo que alguém certamente havia feito de sangue .Olhamos para o teto e lá estava Samy, com as mãos amarrados no teto e também as pernase a boca tampada por um pano. O olhar dela era de sofrimento, medo, angústia...
Rapidamente peguei uma cadeira que estava no corredor e tentei desamarra- lá e Cléo me ajudava. Quando conseguimos tirar ela de lá , Samy falava :
- A gente tem que salvar a Júlia das mãos do pai dela. Ele a pego e ela está presa em um dos porão do lado de fora da casa, se a gente não conseguir tirar ela de lá não iremos conseguir me salvar e nem salvar ela. - Dizia Samy me deixando assustado e Cléo com olhos arregalados roendo as unhas que ela nem tinha mais.
Por isso que a Júlia não apareceu naquela hora, ela foi pega pelo pai. Mas o que eu queria saber era como ele descobriu ela ! ... Mas deixei isso queto !
- Tabom, mas cadê o pai dela ? - Diz Cléo.
- Eu não sei, ele me amarrou aqui e saiu sem dizer nada. Deve está com Júlia ! - Dizia Samy desesperada.
- Mas para que ele fez esse circulo com essa estrela ? Perguntei, olhando para aquele círculo e com isso, apontava para aquela coisa.
- Ele fez isso para depois me matar , mas depois te explico sobre isso . Agora precisamos salvar Júlia ! - Dizia Samy.
Fomos seguindo Samy que tinha um pouco de dificuldade para andar. Quando chegamos no porão, não acreditamos no que a gente havia visto.
- JÚLIAAAA !!! - Gritava Samy ao vê ela naquele estado.
*************************
Júlia corre perigo !! E agora?? Só Samy, Cléo e Vini irão conseguir deter o pai de Julia ! . O que vocês acham que eles viram de tão assustador e trágico ?.. Comentem e não esqueçam de votar, isso me ajuda muito ! Beijos da Thaay ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Nada Normal
Novela JuvenilSamy, uma menina de apenas 17 anos que gosta de expor seus sentimentos e pensamentos . Mas algo de errado está acontecendo com ela, e para ajudar a desvendar esse mistério tem o Vini e a Cléo que vai ajudar ela com o seu "Problema" de não se suicida...