17 Parte - Surpresa !

137 10 2
                                    

Depois de pensar milhares de vezes no sonho pensei em mandar mensagem para o Vini. Afinal , queria saber como ele estava e que dia iria ver meu amigo novamente.

SmsON:

Eu : Vini, cadê você ? Nem me manda notícias mais . To preocupada !

Minutos Depois...

Vini : Oii Samy, desculpa por te deixar preocupada. Você está bem ?

Eu: To bem sim, e você ? To com saudades ❤

Vini : To bem também . E também estou com saudades da senhorita !

Eu : Que dia a gente vai se ver ?

Vini : Aah.. Pode ser amanhã ?

Eu : Pode, estou querendo mesmo falar com o senhor viu ?!
Vini : Pra você querer falar comigo deve ser algo sério né..

Eu : Uhuum... :)

Vini : To curioso !!! Tem como adiantar pelo menos um pedaço da conversa não ?

Eu : Claro que não ! Haha

Vini : Poxa . Bom, então amanhã a gente se fala ! Tabom ? Vou ter que ajudar minha mãe a fazer comida !

Eu : Você ajudando a sua mãe ? Hahaha .. Parece até mentira !

Vini : Aah.. Muita engraçadinha ! Você sabe que eu cozinho bem ;)

Eu : Claro que sei né.. Haha . Tchau então , não vou tomar muito o seu tempo .

Vini : Tabom, beijos...

Eu : Beijos.

SmsOFF.

Depois de falar com o Vini por mensagem vou pra cozinha procurar alguma coisa para comer . Abro a geladeira e encontro nada de bom , e decido ir ao supermercado para comprar alguma coisa boa para comer . Depois de ter acabado de me arrumar eu vou !

Chegando ao supermercado , vou direto a sessão de biscoitos e compro 4 pacotes ( Adoroo Biscoito !) , depois compro batata, carne moída e queijo para fazer um escondidinho de carne moída.

Chegando em casa , tiro a comida da sacola e começo a preparar as coisas porquê minha fome estava de matar . Depois que acabo de preparar tudo , vou para a sala assistir Tv mas naquela hora passava nada de bom ! Decido ligar para a Cléo , afinal, queria saber o que ela achava do " Suposto Sonho " que tive !

Ligo para ela mas dava só caixa postal, ela devia estar dormindo como sempre ou lendo . Vou para a cozinha e vejo que minha " Gororoba " estava pronta , espero esfriar para depois comer e quando menos espero , a Júlia aparece .

- Júlia ! Preciso falar com você . - Disse eu sem saber como começar.

- Eu já sei Samy, o que você sonhou é verdade ! - Disse ela me deixando boquiaberta !

- Mas como Júlia ? Não é possível isso ! - Disse eu confusa.

- Samy, eu sou você de vidas atrás . Desculpa não ter te falado isso antes ! - Disse ela .

- Tabom, mas agora me explica isso . Estou morrendo de curiosidades ! - Disse eu comendo um pedaço da " gororoba " que eu havia feito.

- Tabom (...)

Depois de ela ter me contado toda a verdade, foi aí que fui saber porquê sentia aquelas dores fortes e sofria pela história de Júlia, quer dizer, de nois duas , aii seila.

- Samy, foi por isso e muitas outras coisas que escolhi te ajudar . Eu vejo você como se fosse eu . - Disse ela me olhando da cabeça aos pés .

- Sério ? - Disse eu toda sem graça.

- Sério . - Disse ela dando um sorriso e eu sorri para ela também.

- Hum. Júlia , você acha que eu vou ter capacidade de te ajudar ? Eu me sinto fraca . - Disse eu olhando para ela.

- Como não Samy ? Eu acredito em você menina ! - Disse ela me dando um sorriso .

- Mas eu não acredito em mim. - Disse eu abaixando a cabeça.

- Pois devia acreditar ! Você tem uma capacidade enorme . - Disse me fazendo sorrir novamente.

- Tabom, vou tentar .

- Ta, mas antes de eu ir , marque um encontro com a Cléo e o Vini aqui em sua casa . Vou contar o que vocês irão ter que fazer para poder me ajudar.

- Tabom . - Disse eu acenando para ela que desaparecia aos poucos !

Bom , posso dizer que estou morrendo de curiosidades para saber como o Vini irá reagir e saber o que a gente irá de fazer para tentar ajudar a Júlia a ser livre.

Depois de pensar em tudo isso e acabar com toda a minha comida, preferir tirar aquela roupa e vestir meu pijama para deitar em minha cama e dormir sem parar, afinal, dormir é vida. Mas antes, mandei uma mensagem para a Cléo dizendo sobre o que ia acontecer amanhã , antes que eu me esqueça.

*************************

O que será que a Júlia irá falar para eles fazer ? Bom, deixe seu comentário e não esqueça de votar , isso me ajuda muito ! Beijos da Thaay

Uma Garota Nada NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora