Ao chegar de manhã cedo acordo e com muita dor nas costas, afinal, tinha dormido de mal jeito . Percebo que Vini não estava na cama então vou até a cozinha, banheiro, sala , mas nada de encontrar o Vini, então resolvo ir ao quarto novamente e me deparo com um bilhete em cima da escrivaninha , escrito assim :
Samy, espero que não fique com raiva mas eu tive que sair daí, eu estou com medo e aí mesmo que eu não queria ficar por que a tal pessoa não queria me ver junto com você, me desculpa mas fui para a casa de Cléo, beijos..
Com amor Vini.Bom, posso dizer que fiquei um pouco com raiva mas depois que refletir e percebi que não fazia sentindo eu ficar com raiva dele, afinal, ele estava tentando se proteger dessa tal pessoa . Só que ele não sabia que era a Júlia e eu não sabia como falar isso a ele , não aguentaria mas mentir para ele sobre isso !
Celular toca ! (Número desconhecido)
- Alô , quem é ? Disse eu.
- Sou eu , o Vini amiga !
- Ata, por que está me ligando de número desconhecido ? - Disse eu já preocupada .
- É porque estou ligando do número da minha mãe !
- Mas você não ia para a casa da Cléo?
- Ía mas preferir vim aqui para a casa da minha mãe !
- Ata , mas você está um pouco melhor agora?
- To, porquê ?
- Nada não amigo ! - Disse eu com uma voz triste .
- Ata ...
- Bom, vou ter que desligar ! Beijos ...
- Beijos !
Desligando.
Daí tive a idéia de chamar a Júlia, pelo menos ela devia aparecer !
- Júliaa ! - Diz eu olhando para um lado e para o outro .
Gritei mas umas 2 veses e ela apareceu do meu lado, fazendo assim, eu levar um susto.
- Oi Samy, o que aconteceu ? estár tudo bem ?
- Está sim Júlia , e você ?
- Mas ou menos. - Disse ela desviando o olhar .
- O que aconteceu ? - Disse eu preocupada.
- Não é nada não Samy !
- Por que você não se abre comigo ? Eu sou sua amiga Júlia, pode confiar em mim ! - Disse eu olhando dentro dos olhos dela.
- Bem que eu queria, mas eu não consigo !
- Tenta, por favor !
- Não Samy, esquece isso !
- Mas você pelo menos me responde só duas perguntas ?
- Tabom.
- Quem era aquela pessoa que quando cair da escada estava lá ?
- Era meu pai. - Disse ela ss entristecendo muito.- Tabom, mas por quê você só fez " aquilo " na casa do Vini e não da Cléo? A Cléo também é minha amiga !
- Eu sei. Ela sabe da minha existência !
- Ela sabe de você e por que ela não me falou nada ?!
- Eu não sei Samy !
- E por que você também não falou nada ?
- Samy, já foram as duas perguntas. - Disse ela desaparecendo .
- Júliaaa !! - Gritei com todas as minhas forças.
Mas ela já tinha desaparecido.
Por que o Pai da Júlia não me ajudou ? Será que ele é do mal? Por quê a Cléo não tinha me falado nada da Júlia ? Será que ela não sabe que eu sei da Júlia ?
- Aaaah... - Gritei.
Tantas perguntas em minha cabeça que me dava até dor de cabeça . Mas o que não sai do meu pensamento e por que o Pai da Júlia não me ajudou ?
*************************
E aí gente , por que será que o pai da Júlia não a ajudou ? Muitas surpresas ainda irá de vim ! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Nada Normal
Fiksi RemajaSamy, uma menina de apenas 17 anos que gosta de expor seus sentimentos e pensamentos . Mas algo de errado está acontecendo com ela, e para ajudar a desvendar esse mistério tem o Vini e a Cléo que vai ajudar ela com o seu "Problema" de não se suicida...