15 Parte - " O Primeiro Corte."

124 12 3
                                    

Depois de ficar alguns minutos na casa da Cléo, decidir vim pra casa e chorar , sim , chorar. Sei que muitos não me intenderiam por que não é comigo, mas é como se fosse , não sei explicar.

Quando cheguei em casa , estava começando a chover e agora está uma chuva bem forte , enquanto eu estou enrrolada em meu cobertor me afogando em minhas lágrimas . Eu não sei explicar direito mas minha sensação é como se eu fosse a Júlia e tivesse passado por aqueles terríveis momentos !

Momentos que agora martelavam em minha cabeça , me causando dor e angústia. Me sentindo frágil e frustrada.

- Bom, vou pegar meus remédios para ver se eu consigo dormir pelo menos . - Disse eu em voz baixa .

Depois de sair daquela cama, vou a cozinha e pego meus remédios que eu tomava quando queria dormir e não conseguia. Volto para o meu quarto e encontro uma lâmina no chão e me assusto , mas pego e fico alguns minutos olhando ela até que quando fui perceber já tinha feito " O Meu Primeiro Corte " e o pior é que eu não sentia nenhuma dor e comecei a fazer mas três cortes até que eu acordei ( Me toquei !) que absolutamente uma das minhas perna e meus braços estavam absolutamente cortados .

Peguei a lâmina e joguei para fora da janela . Me olhei no espelho enquanto chorava ao me ver naquele estado, maquiagem borrada , olhos inchados e meus braços e uma de minhas pernas cortada . Até que ponto eu cheguei ?!

Eu tava me sentindo horrível e lembrei da história da Júlia que se cortava e eu fiz igual a ela , não é possível . Comecei a chorar mas ainda e me encolhia em um canto perto da minha cama onde eu me sentia indefesa e totalmente frágil. Me vinha na cabeça de me matar mas algo parecia está dizendo para eu não fazer, afinal, eu tinha meus amigos e a Júlia que só eu poderia ajudá-lá nesse momento mas do que ninguém . Então decidir permanecer viva nesse mundo .

" Ninguém baterá forte quanto a vida... Na vida não importa o quanto você bata, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar a seguir em frente ... "

*************************
Pessoal, desculpe está fazendo páginas pequenas mas prometo que vou tentar fazer um pouco mas grande para vocês ! Beijos ... E não se esqueçam de votar !

Uma Garota Nada NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora