- O que aconteceu Vini ? - Logo pergunta ao ver o seu estado !
-Samy , quando cheguei em minha casa ela tava toda revirada ! -Disse ele em pânico.
- Como assim toda revirada? - Disse eu assustada.
- As minhas roupas estavam todas no chão, Meus vasos quebrados , minhas gavetas estavam todas no chão e no meu quarto estava pixado assim :
- " Fique longe de Samy ! " .Quando ele disse isso eu juro que eu me arrepiei . Quem será essa pessoa ridícula que haveria feito isso ? .
- Vini, isso está muito estranho . Amigo, vai na delegacia , vai que é um maniaco! E por esses dias você pode dorme aqui , tabom ?
- Você estar louca Samy ? Essa pessoa disse para eu ficar longe de você . Estou com muito medo de que ele possa fazer algo a mim ou talvez a você !
- Fique calmo Vini, derrepente deve ser só uma pessoa tentando te assustar , calma !
- Como assim calma Samy ? Você não estar levando isso à sério né.. Diz a verdade ! - Ele gritou.
- Estou , mas calma amigo ! Eu estou aqui e não vou deixar nada de mal acontecer com voce !. Vamos na policia ?
- Tabom, obrigado Samy ! - Disse ele mas calmo.
- De nada Vini ! - Disse eu o abraçando tentando o tranquilizar.
Chegando a delegacia , resolvenos contar tudo para o delegado e ele resolveu no mesmo dia vasculhar a casa para ver se encontrava provas sobre o criminoso . Mas infelizmente, não encontramos nenhuma prova sobre ele ! Mas o delegado falou que não iria parar de investigar a casa do Vini.
Depois de resolver mas algumas coisas com o delegado , resolvemos ir para casa e tentar relaxar um pouco. Ao chegarmos dou de cara com a minha parede pichada também com a seguinte frase :
" - Eu já disse para você deixar ela em paz. "
Eu e o vini tomamos um grande susto quando a gente leu aquilo ! Era filme de terror ? Se fosse, já poderia para ! Já estão me deixando muito assustada.
Ao ler aquilo quando olho para a mesa , encontro a faca que eu tinha jogado fora ! Era ela mesma , eu não estava enganada !. Rapidamente, pego a faca e jogo para fora da janela. Enquanto Vini não sabia se corria ou se ia me ajudar ! Depois começo a gritar e a chorar, o que estava acontecendo ? Eu não sei , mas eu não sabia mas o que fazer ! Eu estava pertubada com aquilo tudo . Foi ai que Vini se mecheu e me abraçou falando que era para a gente sair dali , mas eu não queria !
Cheguei até pensar que seria a Júlia a fazer isso mas seila, eu não queria tirar decisões precipitadas ! Até que .... A Júlia aparece !!! Mas só eu poderia ver ela e o Vini não . E ela aparecia com uma caneta na mão ! Não é possível , foi ela !!!- Samy, me desculpe mas eu precisei te afastar dele ! Ele não é seu amigo ! E sim , eu .
- Para de ser doida Júlia ! O Vini é meu amigo sim e não vou deixar você fazer nada com ele! - Digo gritando.
Vini se assusta e pensa que eu estava ficando louca , pois não tinha como ele ver a Júlia e nem ouvir ela falar !
- Samy, eu só estou fazendo isso para o seu bem ! Entenda .
- Entender ? O que eu estou entendendo é que você é uma louca e psicopata ! Isso sim !
Derrepente ela some , sem dizer absolutamente nada ! Estou com medo !. O que ela irá fazer ? Só sei que se for para proteger meu amigo dela , eu irei proteger !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Nada Normal
Roman pour AdolescentsSamy, uma menina de apenas 17 anos que gosta de expor seus sentimentos e pensamentos . Mas algo de errado está acontecendo com ela, e para ajudar a desvendar esse mistério tem o Vini e a Cléo que vai ajudar ela com o seu "Problema" de não se suicida...