Rapidamente corro para a cozinha e abro uma gaveta. Pego umas luvas que ali tinham , e volto para o quarto tentando pegar aquela faca!
( Sinceramente, olhando para aquela faca me deu uma vontade repentina de me matar !) . Quando fecho os olhos e estou prestes a me matar, ouço duas vozes gritando !!! Me pedindo para parar !- PARAAAAAAA !!! - Diz Cléo e o Vini !
( Me assusto , e deixo rapidamente a faca cair no chão !)
Olho para eles e digo :- Como voces estraram aqui ?
- Você deixou a porta aberta !!! Samy, não faça mas isso nunca mas !!! Você estar doida ?! Nós te amamos ! . E os dois correm para perto de mim, me abraçando!
- Desculpa ! - Disse eu. E as lágrimas começam repetidamente a cair sobre minha face !
Por pelo menos uns 15 minutos a gente permaneceu em um período de silêncio , enquanto eu pensava que eu estava sendo idiota ! Sempre faço as coisas errado ! Que merda eu tenho na minha cabeça ?!
Depois de horas conversando com eles e eles tentando me tranquilizar ! Fomos dar uma volta em um parque ( Só pra constar ! Não é aquele parque que eu tinha ido) . E naquele momento eu me sentir tão mágica e esquecida do que aconteceu ! Me sentir tão liberta e alegre ! Sim, alegre ! ( Tempo que eu não sabia o que era se sentir desse jeito !). Eu pulava, contava piadas sem graças e ria de um jeito que só eu sei rir, feito uma foca ! Como dizia Vini e a Cléo ! Kkkk ...
Depois de altas risadas e diversões , volto para casa e lá vejo que a faca tinha caido debaixo da minha cama. Pego e diretamente jogo no lixo ! Depois entrei em uma das minhas redes sociais, e fiquei horas conversando com umas pessoa até que chega um convite de um menino que eu nem conhecia, e o nome dele era Ricardo! Depois de olhar as fotos dele, vou lá e aceito o convite ! . Ele rapidamente me chama no chat para conversar !#ChatON:
- Olá Linda ! Tudo bem ? - Disse ele !
- Olá , tudo bem e você ?
- Bem, quantos anos ?
- 17 e voce ?
- 20 . Você mora aonde ?
- Na minha casa ! Kkk
- Engraçadinha ! ><
- Sou mesmo ! - Disse eu toda convencida !
- Você é linda ! Alguém já ty falou isso hoje ?
- Obrigado. Não não , você é o primeiro !
- Hmm.. Vou sair aqui linda, daqui a pouco volto ! Beijos..
- Tabom, beijos !
#ChatOff ><
E rapidamente me vejo pensando no " Ricardo" , que doideira ! Mal o conheço e já me imagino com ele ? Acho que estou pirando ! .. Depois de ter saido da minha rede social , pego o meu caderninho e acabo escrevendo tudo o que aconteceu hoje ! Mistérios, surpresas, Felicidade, etc .
Depois de escrever três paginas e meia , tiro um sono traquilamente ! Mas acordo com o celular vibrando, Era mensagem do Vini !#SmsON:
- Preciso te encontrar ! Quero muito falar com você , Samy ! Beijos .
#SmsOFF.
Rapidamente mando uma mensagem de volta dizendo para ele vim aqui em casa. Mas ou menos uns 45 minutos ele aparece em minha casa todo pálido ! ..
*************************
O que será que aconteceu com o Vini ? :0O que vocês estão achando da história ? Deixe seu comentário !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Nada Normal
Roman pour AdolescentsSamy, uma menina de apenas 17 anos que gosta de expor seus sentimentos e pensamentos . Mas algo de errado está acontecendo com ela, e para ajudar a desvendar esse mistério tem o Vini e a Cléo que vai ajudar ela com o seu "Problema" de não se suicida...