19 Parte - Não Acredito !

111 7 2
                                    

Ao ouvir a Júlia falar concordamos com tudo , apesar de ficar um pouco com medo eu não desistir. Agora só faltava marcar um encontro com aquele jovem mas o que eu não entendia era o que ia acontecer depois de Júlia tirar o espírito " do seu suposto pai " daquele homem . Então decidir perguntar a ela ao aproveitar o momento que ela planejava o plano com Cléo e o Vini.

- Júlia . - A interrompo.

Todos pararam de conversar e prestaram atenção em mim.

- Oi Samy ! - Disse ela se virando e olhando para a minha pessoa.

- Bom, depois de você tirar o espirito do seu pai daquele homem inocente o que você irá fazer ? - Pergunto.

- Bom Samy, você irá ver na hora ! - Ela diz me deixando curiosa.

- Mas eu nunca mas vou te ver ? O que será de mim depois ? - Digo preocupada.

Só sei que era muitas perguntas para poucas informações.

- Samy, eu te prometir que irei te ajudar, pode ficar tranquila que eu não vou esquecer do que tenho combinado com a sua pessoa. - Diz ela calmamente.

Mas eu não conseguia ficar calma, tinha medo de nunca mas ver Júlia ! Não queria que ela sumisse do nada e me deixasse na mão , ela era uma irmã que eu nunca tive apesar de poucos momentos que eu a tive com ela .

Então decidir fazer a última pergunta à ela , para saber que dia eu deveria marcar um encontro com o homem para podemos colocar o plano em prática !

- Júlia, a última pergunta , prometo. Que dia eu posso marcar o encontro ? - Digo eu um pouco com medo.

- Bom, pode ser depois de amanhã ? - Diz ela dando um sorriso sem graça.

- Depois de amanhã ? Você ta doida ?! Impossível disso acontecer ! - Digo isso e a Cléo e o Vini concordam .

- Tabom, então te dou no máximo três dias tabom? - Diz Júlia.

- Tabom ! - Digo eu balançando a cabeça em um movimento que dizia "sim" .

Depois de ela conversar com Cléo e Vini sobre o mesmo assunto várias vezes com medo de eles esquecer , ela se despede de nós e vai se embora .

- É meninas, queria pedir desculpa à vocês por não acreditar no que vocês tinha me falado ! - Diz Vini sem graça .

- Não precisa pedir desculpa seu bobo , nós já te perdoamos ! - Disse Cléo, fazendo assim, a gente se abraçar.

Depois de nos abraçar Vini diz que voltaria para sua antinga e velha casa, ao saber fiquei super feliz . Então , Cléo também decidiu ir embora para pegar carona com o Vini , então nos despedimos e fechei a porta.

Fui para o meu quarto e me joguei na cama , peguei meu celular e comecei a ligar para a minha a vó . Sei que nunca falei dela mas preferia deixar esse assunto para depois !

Depois de conversar com ela, desliguei o telefone e fui tomar um banho e dar uma volta no parque sozinha , espairecer a cabeça, sabe ?!. Quando acabo , abro o meu guarda roupa e pego uma blusa preta larguinha com uma estampa de caveira, um short preto rasgado e um tênis cinza . Acabo de me arrumar e saio de casa imediatamente, vou para o parque onde era perto da " casa " de Júlia e quando sento em um banco para refletir sobre tudo aquilo alguém coloca a mão em meu ombro, e quando olho não acredito no que eu havia visto ! Fiquei paralizada .

*************************

Quem será que Samy viu ? Deixe seu comentário e não esqueçam de votar . Agradeço a cada um que estar acompanhando a história desdo início ! Beijo de brigadeiro a cada um de vocês !

Uma Garota Nada NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora