7 Parte - O Que eu estava fazendo ali ?

231 19 10
                                    

Então rapidamente corri até a escada e subi lentamente em um só silencio ! . Aquele lugar parecia assustador mas em certo eu gostava de lá, bom, não sabia o porque mas eu me sentia segura e corajosa para qualquer coisa ! Que força positiva era essa ?. Mas continuando, subi as escadas e no corredor havia 3 quartos , um parecia de uma menininha , um certamente dos pais dela e o outro de hóspedes ! Primeiro fui o da menininha não sei o porque mas algo me empurrava para lá, como se alguém me empurrasse para dentro do quarto ! Que estranho ! Mas não queria demonstrar que eu lá tinha medo. Entrando no quarto pôde perceber que era mesmo de uma menina , cheia de bonecas empoleiradas , cheia de espelhos também que quando olhei fiquei me perguntando por que haveria tantos espelhos no quarto daquela garotinha ? Vai saber néh..
E depois de lá, fui até o quarto dos pais dela onde havia vários livros e fotografias e em uma foto havia essa garotinha ! . MAS NÃO É POSSÍVEL , COMO ASSIM ? AQUELA GAROTINHA ERA A MENINA COM QUEM EU VIA ! ( Me arrepio toda e percebo que eu não estava sozinha ! Havia alguém ali comigo e certamente , seria ela !) . Olho para trás e a vejo, ela me olha querendo chegar mas perto de mim e me diz :

- Samy, não tenha medo de mim ! Eu sei que você precisa de ajuda e eu vou ty ajudar ! - Disse ela calmamente !

- Você me ajudar ? Quem é você ? Por quê quer me ajudar ? - Disse eu desesperada !

- Sim, eu quero te ajudar ! Meu nome é Júlia ! . Eu quero te ajudar porque eu sei que só eu vou poder te ajudar !

- Como assim só você ? Acho que estou ficando louca !

- Sei que está tudo muito confunso na sua cabeça mas, eu poderei lhe ajudar , acredite em mim! Mas só uma coisa que você irá de me prometer !

- O quê ? O quê ?

- De não contar para ninguém o que houve hoje aqui , tabom?

- Sim , sim ..

- Agora saía imediatamente daqui, esse lugar não é bom para você e nem para ninguém !

- Mas o que tem aqui ? Porque não é bom para mim e nem para ninguém?

- Não queira saber Samy, não queira !

Agora saio correndo se nem se quer olhar para trás e corro com todas as minhas forças, mas quando rapidamente fui descer as escadas, escorrego em alguma coisa e Caio !!!! Saindo rolando ainda acordada vejo uma pessoa no final da escada , mas a chegar lá Bato a cabeça em algo e desmaio ! .. ( Quem será essa pessoa ?)

Uma Garota Nada NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora