14 Parte - Me Diga a Verdade 2 !

141 11 2
                                    

- Tabom, prometo ficar mas atenta ! - Disse eu olhando para Júlia .

- E pode deixar Júlia que eu vou protegê- la também ! - Disse Cléo olhando para nós duas.

- Tabom. Mas vocês duas e o Vini precisam me ajudar também ! Por causa do meu pai eu estou presa nesse mundo. Bom, nesse exato momento eu não posso contar , mas prometo não demorar a contar para vocês ! - Disse ela acenando e desaparecendo.

Que ajuda seria ? Depois que a Júlia contou a história dela , eu sentir meu coração doer e era uma dor muito forte . Nunca sentir isso, mas só eu sei o quanto eu nao desejava essa dor a ninguém .

É dificil você saber do que aconteceu com ela e não se emocionar. E hoje sem dúvidas , vou fazer o máximo para tentar ajudar ela no que for para ela se sentir liberta daquele monstro do pai dela . Ele irá pagar pelas suas consequências !

Só sei que tudo que eu pensava agora era o quanto que Júlia sofria e chorava calada . Ela pensava que tudo ia se resolver mas não resolvia ! Era inacreditável acreditar que um dia ela iria ser feliz , quando sua mente e suas mãos levavam à ela à se matar !

" Você chora, sofre e pensa em recomeçar outra vez. Mas algo te impede , te sufoca e te fala : - Não adianta tentar , você sabe que tudo dará errado outra vez."

Uma Garota Nada NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora