Acordo assustada ao ouvir um barulho estranho e depois percebo que a Júlia estava sentada em cima da minha cama e olhando com um olhar triste para mim .
- O que aconteceu com você Samy ? - Diz ela me olhando com um olhar que doía o meu coração .
- Não quero falar no que aconteceu Júlia . - Disse eu dando de ombros.
- Como não Samy ? Olha o que você fez com você ! - Diz ela me mostrando os cortes que eu tinha feito .
- Isso não é nada Júlia, me deixa ! - Disse eu não querendo contar o que houve.
- Eu não saio daqui até voce me contar o por quê de você ter chegado à essa situação , Samy ! Eu te amo e não quero que aconteça com você o mesmo que aconteceu comigo . Isso é só o primeiro passo para depois se suicidar e eu não quero isso para sua vida Samy , Ouviu ?! - Disse ela com um olhar triste ao falar do que já passou.
- Desculpa Júlia, mas eu não sei o que aconteceu comigo !! Quando eu fui perceber eu já tinha feito o corte !! - Disse eu com a cabeça baixa.
- Você é linda Samy, você não precisa disso e muito menos se suicidar . Você é forte menina !!!
Promete uma coisa pra mim ? - Disse ela me olhando fixamente.- Prometo . - Disse eu dando um sorriso fraco.
- Você nunca mas irá se machucar dessa forma , tabom ?
- Tabom Júlia ! Obrigada ! - Disse eu um pouco feliz.
A companhia de Júlia me deixava calma e eu me sentia segura, por que ela me trazia uma segurança que eu nunca sentir com alguém. Eu gostava dela e disso eu não tinha dúvidas .
- Júlia , posso te falar uma coisa ? - Disse eu ficandk um pouco envergonhada.
- Pode Samy ! - Disse ela sorrindo.
- Júlia, sabe o que realmente aconteceu ? .. Bom, vou te contar . Seila, meu coração dói tanto quando lembro da sua história que você falou para mim e para a Cléo, é como se fosse eu que tivesse sofrido no seu lugar , é muito estranho ! - Disse eu olhando ela que naquele momento me virava as costas e andava um pouco pelo quarto sem dizer absolutamente nada.
- Júlia , você vai permanecer em silêncio depois do que eu te disse ? - Disse eu confusa sem entender absolutamente nada.
- Você, sou eu ! - Disse ela se virando para mim.
- Como assim Júlia ? Para de brincar ! - Disse eu confusa.
- Você acha que eu estou brincando Samy ? É a verdade ! - Disse ela desaparecendo .
- Júliaa ! - Gritei.
E daí acordo e percebo que estava SONHANDO!!! Mas que sonho era aquele ? Não sei, mas eu estava com o coração acelerado .
Me levanto do chão toda atrapalhada e deito em minha cama e aquele sonho agora pertubava a minha mente , será que esse sonho quis me dizer algo ou era uma bobagem ?! Bom, não sei ! Mas vou perguntar a Júlia.*************************
Será que esse sonho foi um toque à Samy ou foi só uma bobagem ? Bom, deixe sua opinião aqui nos comentários e não esqueçam de votar ! Beijos da Thaay ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Nada Normal
Novela JuvenilSamy, uma menina de apenas 17 anos que gosta de expor seus sentimentos e pensamentos . Mas algo de errado está acontecendo com ela, e para ajudar a desvendar esse mistério tem o Vini e a Cléo que vai ajudar ela com o seu "Problema" de não se suicida...