Capitulo 2.5

185 20 2
                                    

Pessoal, esta é a minha primeira fic (capitulo) xd

Depois digam nos comentários se ta alguma coisa de jeito.

__________________________________________________________

Triiim triiiim

Foda-se, mais um dia naquela maldita escola...e mais um dia sem ti...- suspirei eu olhando para a foto dela.

Levantei me demoradamente, tomei um banho, vesti me assim com o meu estilo de durão, comi uns cereais, peguei nas chaves do meu carro e saí.

Cá fora, lá estava ele, o meu segundo amor, o meu Dodge. Liguei-o e segui para escola.

Cheguei à escola, e fui ter com os manos da Bloods:

- Boas manos, então curtiram do golpe?-perguntei eu.

- O golpe foi brutal ma...-estava a responder o Rick, um dos gajos do assalto, quando eu o encosto a parede e sussurro - Fala baixo caralho!! Aqui as paredes têm ouvidos!!

Ele acenou com a cabeça como quem diz que percebeu e larguei-o.

Continuamos a falar até que todos os rapazes se calam e fixam num ponto atrás de mim:

- Então meus? Porque que cola... - virei me na direcção do ponto onde eles olhavam enquanto falava e calei me assim que vi uma miúda a entrar.

Deve ser novata - pensei - mas caralho é podre de boa.

- Meu eu vou comer a miúda nova  - disse convicto.

- Não faças isso Styles , ficas sempre com as melhores miúdas - um deles reclamou.

- Sabes como é, ninguém resiste ao meu charme - gabei me.

Triiiiiiiiiiiiiiimmmmm

Bem pessoal, eu vou bazar pras aulas, cuidem-se!!- disse eu dirigindo me para dentro da escola.

Tirei o horário do bolso e vi que ia ter Filosofia na sala 8. Dirigi-me à sala e entrei.

Mal eu entrei todos se calaram e baixaram a cabeça.

O respeitinho é bonito , se eu lhes falar ainda se mijam de medo, ninguém os tem no sitio para me fazer frente - pensei sorrindo convencido 

Passaram um ou dois pares de minutos e o resto da turma entrou acompanhada pela professora.

- Bom dia meninos! -exclamou a professora.

- Bom dia professora! -responderam algumas das "graxas" da turma.

Graxistas de merda, lambe-botas do caralho- pensei eu para mim próprio.

- Bem vamos la começar a aula, turma. -informou a stora- Vamos começar com algumas revisões de Filosofia. Quem se lembra ainda de onde provém a palavra filos...

Toc-Toc

-Pode entrar. -disse a stora.

-Peço desculpa pelo atraso -disse a rapariga que tinha batido a porta

Tenho que admitir, até tem um rabo jeitoso - pensei eu.

-Deve ser a aluna nova, certo? -disse a stora dirigindo se à novata - Vou-lhe perdoar este atraso porque a menina não conhece a escola. Pode se apresentar para a turma.

-Hum, eu sou a M-Mellanie B-Black e tenho hum, 17 anos - disse a novata a gaguejar.

Raios eu já tinha visto, é aquela miúda de lá de fora - sorri malicioso -!! Para ser assim tão boa tinha de ser tímida!! -pensei eu

Amor de Perdição // h.s Onde histórias criam vida. Descubra agora