O resto da semana tinha passado a correr.
Estava a mentir se disse se que não estava nervoso com o baile.
Claro tu ias levar a rapariga mais linda da escola e a rapariga que gostas.
- Eu não gosto dela - disse .
- Pois não, tu estás apaixonado por ela Harry - Louis responde aparecendo na sala , olhei para ele como se tivesse duas cabeças - sim tu falas te em voz alta.
- Estava a pensar que agora lias mentes - ri-me.
- Não mas é facil saber o que estás a pensar - ele piscou me o olho.
- Como assim? - encarei-o confuso.
- Tu não queres admitir que tens sentimentos por ela - ele começou - e olha que isso pode vir a afastar-vos já que ela também gosta de ti.
- Ela gosta ? - olhei para chocado.
- Claro que sim idiota - Louis revirou os olhos.
- Mas ela saiu com o Jonh e - ele cortou-me.
- E nada, ela também pode ter amigos meu - ele encarou-me - e se eu fosse a ti dizia-lhe o que sentia o mais rápido possível, porque se demorares pode ser tarde demais.
- Ambos sabemos que o Jonh não queria ser só amigo dela - eu disse.
- Se vais por ai ambos sabemos que ele só a quer porque sabe que gostas dela - ele olhou para mim esperando eu dizer que ele estava errado.
Só que infelizmente ele estava certo.
- Agora não vais perder tempo ! Quando chegares ao baile vais lhe dizer tudo! - ele olha para mim decidido.
- Mas e se... - ele interrompe.
- Se nada, chega de desperdiçares tempo - ele fez uma pausa - tempo em que podias ser realmente feliz .
Ele tem razão .
***
Era finalmente hora de a ir buscar, mandei-lhe mensagem para confirmar se estava pronta e depois da resposta positiva arranquei em direção a casa dela.
Parei o carro e sai trancando o e fui em direção a porta da casa dela batendo a porta.
KNOCK KNOCK
Ouço um já vai e segundos depois o pai da minha miúda abre-me a porta.
- Deves ser o Harry, estou certo? - ele olha para mim lançado-me um sorriso.
- Sou sim senhor Black - disse envergonhado.
Nunca tinha conhecido a família dela .
- Estas bastante elegante rapaz - ele diz depois de olhar me de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Perdição // h.s
FanficAfinal o que é isto? - ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos enquanto aponta para nós. - Não sei, mas tenho medo do que se pode vir a tornar - baixei a cabeça . - Porque que tu tens medo? - ele faz força com a mão para me levantar a cabeça. R...