Harry Styles Ponto de Vista:
Vi-a cruzar a esquina da rua e virei me indo em direção ao carro que estava no parque de estacionamento da escola.
Andei calmamente até o meu telemóvel começar a tocar.
- Sim ?
- Mano encontramos o local perfeito para fazer o próximo asalto.
- Que local?
- Aquele novo banco que abriu.
- Quando pretendem fazer o assalto acontecer?
- Temos de marcar com calma os detalhes, podes vir para o armazém?
- Sim posso, até já.Desliguei a chamada e apressei me a chegar ao carro partindo em direção ao armazém.
***
Quando cheguei estacionei o carro calmamente a frente do armazém e sai indo ter com os outros lá dentro.
- Então ? - Comprimentei os.
- Então mano? - Louis começou a falar - Já começamos a programar o que vai acontecer amanhã.
- Porque amanhã e não hoje? - perguntei .
- Porque amanhã vão fazer um grande depósito - sorriu malicioso - já deves ter percebido o que quis dizer.
Sorri.
- Percebi sim, mas agora mostrem me lá o que já planearam.
Eles mostraram me o que tinham planeado e eu concordei com o que eles disseram.
Andam aprende comigo.
- Ei meu! - Zayn chamou-me.
- Sim? - disse virando-me.
- E tu e aquela miuda, a espera deixa me pensar no nome dela - ele coçou a cabeça provavelmente tentado se lembrar - já sei ! A mel não é assim?
- Sim é, que tem? - olhei para ele.
- Gostas dela?
- Hahahahaha - ri-me - claro que não meu , eu só a quero comer , de onde tiras te essa conclusão?
- Pensei que sim, vocês têm andado muito juntos.
Ri-me novamente.
- Achas mesmo que isso ia acontecer? - olhei o sério - eu não me apaixono.
- Também sou como tu mano, também só como gaijas, mas vê lá se não cais num amor de perdição por ela, olha que ppde muito bem acontecer, porque ela não é igual ás putas que nós comemos e deitamos fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Perdição // h.s
FanfictionAfinal o que é isto? - ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos enquanto aponta para nós. - Não sei, mas tenho medo do que se pode vir a tornar - baixei a cabeça . - Porque que tu tens medo? - ele faz força com a mão para me levantar a cabeça. R...