E novamente deixei-a ir por um erro meu...
***
Depois da Mel sair a correr e eu tentar ir atrás dela , o Niall levou me a casa para tentar que eu me acalma-se.
- Ela nunca mais vai olhar na minha cara - sentei me no sofá com a cara escondida nas mãos.
- O que que te deu para lhe mandares um encontrão? - Niall disse quase a gritar.
- Eu não sabia que era ela ! Pensava que era um dos homens do Jonh! - puxei o cabelo com força - só faço merda meu!
- Vou ter de concordar contigo desta vez - dei lhe um olhar mortal.
- Então e a Lúcia? - perguntei lhe .
- Ela foi atrás da Mel - ele suspirou.
- Por isso é que me impedis-te.
- Não só por isso - ele revirou os olhos- ela nunca iria te ouvir depois da maneira que ela saiu de lá.
- Sim tens razão - suspirei derrotado
Estávamos os dois num silencio agradável quando de repente o telemóvel toca fazendo nos pular com o susto.
- É a Lucia! - ele diz fazendo me levantar num sobressalto.
Ele atende e ele começam a falar.
- Então amor encontras te a Mel? - ele pergunta, olhei para ele com expetativa visto que não conseguia ouvir a Lúcia a falar.
- O QUE? ESPERA AI QUE VAI ALGUÉM AI -ele gritou e suspirou irritado.
- O que que se passa? - olhei para ele.
- Mano tenho más noticias .
- Diz ! - olhei para ele com receio.
- A Mel está desaparecida .
***
3 horas já haviam passado.
Lúcia tinha chegado um bocado depois do telefonema, tendo contado a mim e ao Nial o que viu, fazendo assim chamar o resto do rapazes.
- Então podem me dizer o que se passa? - Louis pergunta mal passa pela porta.
- A Mel foi raptada - Niall diz.
Eles olham rapidamente para mim.
- Acho que tu desconfias de alguém - Zayn lança me um sorriso.
- Jonh - disse entre dentes- o cabrão planeou tudo aposto!
- Mas o que se passou afinal? - Liam pergunta.
- O Jonh arrumou confusão com o Harry na festa fazendo com que ele mandasse um encontrão a Mel - Niall diz.
- Gente? - Lucia diz.
- Ela fugiu não foi? - Louis diz.
- Malta? - Lucia volta a dizer.
- Obvio Sherlock. - disse irritado.
- VOCÊS PODEM ME OUVIR? - Lucia gritou fazendo todos olharem para ele assustados - obrigada , de nada -ela lança-nos um sorriso irônico.
- Que foi amor- Niall pergunta.
- O teu telemóvel Harry esta farto de brilhar, alguém deve estar a ligar te.
Corri na direção do telemóvel e vi que um número desconhecido me ligava, fiz sinal ao Zayn e ele entendeu logo.
Atendi e meti em alta voz.
- Sim? - disse rude.
- Olhem se não é o meu amigo Styles.
- Jonh - disse entre dentes.
- Então Styles mais calmo? - ele pergunta a gozar - e a tua miúda como está?
Rapidamente fechei os punhos, pelo canto do olho vi que o Zayn já tinha conseguido.
- Onde está a Mel? - perguntei tentando soar calmo.
- Vê com os teus próprios olhos, agora tenho de ir, sabes como é com ela é difícil resistir - ele riu-se - fica bem Styles e aprecia o vídeo.
Logo depois dele desligar recebo um vídeo novamente em anonimo.
Todos olhavam para mim até eu meter o vídeo a dar.
***
Todos olhavam com choque e pena para mim.
- Eu vou desfaze-lo , ele vai pagar por isto ! - o ódio consumia-me .
- Harry calma! - Louis tenta acalmar-me.
- Calma o caralho , se fosse a tua miúda Louis como é que irias reagir? - dei lhe um olhar que o fez recuar logo.
- O lado bom é que sabemos a localização deles através da chamada - Zayn diz.
Sorri lhe em agradecimento.
- Arranjem os nosso melhores homens, nós vamos fazer uma pequena visitinha ao Jonh - ordenei-lhes.
- Tens de pensar coerentemente - Lucia diz.
- Eu sei só que - enterro pela segunda vez na noite a cabeça nas mãos.
- Ela já te perdoou tenho a certeza- olhei para ela confusa - a Mel é inteligente o suficiente para perceber que fizeste aquilo sem querer.
- Mas ela fugiu.
- Claro a pessoa que ela ama magoou a .
levantei rapidamente a cabeça.
- Ela ama-me?- parecia um puto de 5 anos quando recebe um doce, com os olhos a brilhar intensamente.
- Sim Harry, senão ela não tinha dito o teu nome enquanto o Jonh ahm a espancava - ela foi descendo o tom das suas palavras ate a ultima ser um sussurro.
- Tens razão ! Eu vou traze-la de volta e mostrar lhe que também a amo - sorri -o Jonh que se prepare que eu não vou ter pena nenhuma - disse decidido.
Mel eu estou a caminho não te preocupes love.
_______________________________________________________________
Yeyyy dois capítulos no mesmo dia!
Quis recompensar-vos pela demora a atualizar.
Tenho uma má noticia faltam apenas 2 capítulos para a fic acabar.
Espero mesmo que estejam a gostar!
Já agora podem por favor dar rt neste link que vou deixar nos comentários? Por favor mesmo!
Votem e comentem !
Olhem a multimedia 😍😍
Edy 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Perdição // h.s
Fiksi PenggemarAfinal o que é isto? - ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos enquanto aponta para nós. - Não sei, mas tenho medo do que se pode vir a tornar - baixei a cabeça . - Porque que tu tens medo? - ele faz força com a mão para me levantar a cabeça. R...