Capitulo 4

148 19 1
                                    

Mel Pov:

Novo dia:

Já me encontrava na escola e estava a dirigir-me para o cacifo com o intuito de deixar os livros que tenho na mão lá, quando a Lucia me chama.

- Meel.

Olhei para tráz ainda a andar e fui contra algo duro que me deitou ao chão.

- Merda - exclamo atrapalhada tentando apanhar os livros que me tinham caido

- Estás bem , love? - alguém baixou se tentando me ajudar.

Espera, love?

Olhei para cima e vi que a pessoa que me tinha deitado ao chão e me estava a ajudar era nada menos que o Harry Styles.

- Não me chames love - protestei - e obrigada pela ajuda mesmo eu não precisando.

Chamem me orgulhosa, mas eu sei que ele não simplesmente simpático, ele só está a tentar ganhar a aposta.

- Deixa de ser orgulhosa miuda - falou alto - só estou a tentar ser simpático.

Simpático? Ele? Piada do século.

- Simpático? Ahahah deixa me rir, essa palavra não consta no dicionário do grande Harry Styles - ri ne ironica - sei bem o que queres e já te disse não vais conseguir querido.

Posso estar a ser injusta mas simplesmente não me estou a importar, neste momento importa me mais o facto das pessoas estarem a olhar.

Devem querer uma fotografia- pensei.

- Eu nem estava a pensar nisso, para de parecer uma cabra mal comida, o mundo não gira todo a tua volta miuda - ele gritou.

Cabra mal comida
Cabra mal comida
Cabra mal comida

Flashback on:

Tinha se passado apenas uma semana desde da morte da minha mãe e para me destrair o meu namorado veio comigo dar uma volta mesmo ele não sendo adepto de demonstrações de afeto em publico.

- Então amor estás melhor? - tentou mostrar se preocupado.

Sorri fraca.

-Na medida do possivel.

Continuamos a andar até que veio ao nosso encontro a Rose a maior como éi de dizer? Puta? Sim, a maior puta da escola.

-Olá amor - sorriu maliciosa para o meu namorado , depois olhou para mim e fez cara de nojo - ah e olá coisa.

Mete-me uns nervos,quem é que ela pensa que é para chamar amor ao meu namorado? E ele nem diz nada?

- Olá Rose - fingi me simpática - desculpa nós temos de ir , foi bom encontrar te - sorri sinica.

- Espera só quero perguntar uma coisa ao teu amigo. - juro que me vou passar - então quando repetimos a dose de ontem?

A dose de ontem? Ah? Que raio está ela a falar?

- Dose de ontem? Estás a falar de que?

Impossivel eles ontem teres estado juntos ele disse me que não podia ir a minha casa para me apoiar por estar com problemas familiares.

- Nada, nada Mel - respondeu nervoso.

- Ho querido porque que não dizes o que fizemos ontem ? Coisas maravilhosas têm de ser compartilhadas - sorriu sinica.

- Mas do que raio estás a falar Rose - passei.

- Da maravilhosa noite que tivemos ontem, ele é tão bom na cama.

Ele é tão bom na cama
Ele é tão bom na cama
Ele é tão bom na cama

Ri nervosa.

- Isso é impossivel, ele ontem teve em casa por causa de problemas familiares.

- Se tava ou não com problemas familiares não sei, sei que se ele tinha algum problema eu resolvi - sorriu maliciosa.

Ele simplesmente não dizia nada , limitava se a ouvir a conversa calado.

- Talvez se não fesses uma Cabra mal comida ele não se ia satisfazer nas outras.

Não aguentei as lágrimas começaram se a formar nos meus olhos e simplesmente fugi para longe deles.

Flashback Of

Ele pode me chamar de tudo menos cabra mal comida.

Não aguentei, foi simplesmente incontrolável.

Pum

Olho para ele e vejo a sua cabeça girar por causa da minha mão

Eu acabei de lhe bater?

Ele olhou para mim furioso mas isso passou quando viu que eu tinha lágrimas nos olhos.

Tinha de me lembrar do passado, tinha de ser fraca e voltar a chorar, por algo tão banal.

Talvez ninguém entenda o porquê disto , ninguém entenda o porque da minha reação , mas ninguém sabe o quão mau foi o que passei.

- És um idiota Harry , eu odeio- te - gritei e virei as costas a corri

Senti passos atráz de mim mas simplesmente ignorei simplesmente neste momento a unica coisa que quero é ficar sozinha.

- Mel esperaaaa - ouvi a voz feminina daquela que considero a minha unica amiga aqui

Abrandei o passo e esperei que ela me alcançasse.

Ela apoiou se nos joelhos tentando controlar a sua respiração que estava bastante irregular por causa da corrida.

- Mel , tu estás bem querida? - ela olhou diretamente nos meus olhos.

Deixei me deslizar pela parede que estava apoiada em quanto esperava por ela e sentei me no chão.

Els simplesmente repetiu o meu acto sentando se ao meu lado.

- Já estive melhor - sorri fraca - mas sim dentro do possivel.

- Sei que não queres falar disso mas minha querida vou estar aqui sempre para te ouvir e para te apoiar no que precisares.

Sabem aquela sensação de arranjarem uma amiga? Que podes confiar mesmo tudo, mesmo sem a conheceres bem? Que parece que já a conheces a anos? É o que me está a acontecer agora.

Acho que posso afirmar agora que em muito tempo tenho uma amiga verdadeira.

__________________________

Acho que neste capitulo tentei passar a mensagem que ás vezes não é preciso conheceres alguém á anos para saberes que podes confiar nela, aconteceu me isso.

Espero que tenham gostado e peço desculpa por ter ficado pequeno .

Mudei o nome da Els para Lucia pq sinceramente a nossa amizade é tp a da mel e dela na fic

Edy_hemmings ❤

Amor de Perdição // h.s Onde histórias criam vida. Descubra agora