Estava ali no quarto sozinho apenas a olhar para a sua foto.
- Ainda penso em ti sabes ? Mesmo apesar do que me fizeste , e depois de me teres deixado.
- Continuas a ser a minha "naba" , a minha tudo, és a rapariga que eu mais amo.
Suspirei.
Guardei a foto e saí para ir ter com os meus manos da "Bloods".
Caminhei em direcção ao armazém, a pensar em tudo.
Como é que mesmo tendo passado um ano, eu ainda não a consigo tirar da cabeça?
Já fiz de tudo para a esquecer, fui a várias festas e comi várias raparigas, mas sempre que estava com elas via te a ti.
Suspirei.
Chegei ao armazém e como sempre eles não tavam a fazer nada .
Fodasse cambada de preguiçosos tenha de ser sempre eu a arranjar algo.
Olhei para o John e ele logo entendeu que queria dizer alguma coisa importante, por isso caminhou em minha direcção.
- Mano tenho uma cena pra nós, há uma loja naquela rua à beira do estádio que tem tido muito dinheiro a entrar, que tal fazermo-lhes uma visitinha? - sorri malicioso.
-Ok mano vamos nessa, vou chamar os outros três, eles vão nos dar geito . - sorriu também malicioso.
Fui andando em direcção ao carro, enquanto esperava que eles chegassem.
Mal eles chegaram pusemos as máscaras e arrancamos logo.
Quando chegamos à loja, saímos rapidamente do carro e corremos para dentro.
-Todos quietos isto é um assalto. - Gritei apontando uma arma ao velhote da caixa.
John ficou encarregado de roubar o dinheiro da caixa, e os outros três de tirar o dinheiro aos clientes.
Eu fiquei na vigia.
Mal concluímos aquilo fugimos logo dali, entrámos no carro e voltámos para o armazém.
Quando estava a contar o dinheiro John veio ter comigo.
- Mano tenho uma proposta.
- Estou te a ouvir. - respondi desinteressado
- Porque que não ficamos nós os dois com o dinheiro ? Os outros 3 são uns distraídos para caralho. Levas para tua casa e depois dividimos. - sorriu orgulhoso.
Parei de contar o dinheiro, olhei para ele e levantei-me da cadeira onde estava.
- Esquece isso o dinheiro é de todos.
- Mas...
Fui até ele e levantei-o pelo colarinho da camisola e olhei o confuso e com alguma raiva porque que ele queria que ficassemos com o dinheiro todo do serviço? Sera que este gajo é de confiança?
- Mas o caralho, escusas de falar mais, a minha decisão está tomada.
-Mas seria melhor ...
- Fodasse , mas afinal quem é que manda nesta merda? Que eu saiba o líder sou eu Styles, Harry Styles.
- Sim tens razão desculpa.
Larguei o e ele foi se logo embora, e eu voltei a sentar me e a contar novamente o dinheiro como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Perdição // h.s
FanficAfinal o que é isto? - ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos enquanto aponta para nós. - Não sei, mas tenho medo do que se pode vir a tornar - baixei a cabeça . - Porque que tu tens medo? - ele faz força com a mão para me levantar a cabeça. R...