Capitulo 2

258 23 11
                                    


Vou dedicar este capitulo a esta menina que me ajudou ❤

Obrigada princesa ❤

Agora o capitulo ❤

__________________

O fim de semana tinha passado e eu não tinha feito nada de jeito, porque primeiro não conhecia nada de Londres e segundo não tinha a mínima vontade de sair.

O meu despertador tocou mas eu já estava acordada então simplesmente desliguei o e fui em direcção há casa de banho para tomar um banho, depois de 5 minutos terminei, enrolei me numa toalha e sai em direcção ao armário para escolher uma roupa*, vesti me e calcei me e estava pronta, peguei no skate e desci as escadas em direcção à cozinha onde já se encontrava o meu pai sentado a minha espera.

- Bom dia filha, estás muito bonita. - sorriu-me.

- Bom dia papá, obrigada o senhor também não está nada mal, será que me vou ter de preocupar? - disse sorrindo, tentando fazer uma piada.

-Oh filha, não digas disparates quem vai ter de se preocupar vou ser eu - piscou me o olho e viu o skate na minha mão- vais de skate para a escola ? Não queres que te leve?

- Eu estava a pensar que agora ias me levar e depois eu vinha de skate para casa.

- Sim, mas vê se decoras o caminho ainda te perdes. - disse levantando se da mesa - filha se não queres chegar atrasada, aconselho te a comeres rápido.

- Deixa estar papá , como alguma coisa na escola - peguei na minha eastpack que já estava em cima do sofá pronta desde noite passada e meti a num ombro e fui em direcção ao carro do meio pai que se encontrava a frente da nossa casa, entrei e esperei por ele entrar, e fui metendo o cinto, quando ele finalmente estava pronto arrancou e eu fui tentando memorizar o caminho.

Até que nem é muito longe - pensei.

Quando chegamos a frente da escola despedi me do meu pai, peguei na mochila metendo a nas costas e agarrei no skate contra o meu peito e finalmente entrei, sendo logo o centro das atenções.

Detesto ser o centro das atenções - pensei.

Fui o mais rápido que consegui para dentro ouvindo comentários um pouco rudes do tipo:

- Ei, meu viste a rapariga nova? É podre de boa - ou ainda - meu eu vou comer a miúda nova, já a viste, meu deus o que lhe fazia.

Ei, eu não sou comida, nem sou podre de boa ! - apetecia me gritar mas mantive me em silencio apenas ignorando.

Cheguei a secretaria e rapidamente fui atendida por uma senhora com talvez uns 40 anos:

- Bom dia, sou a aluna nova, Mellanie Black. - disse sorrindo.

- Bom dia Mellanie, seja bem vinda às nossas instalações, espero que este ano lectivo lhe corra bem - mexeu no computador e imprimiu uma folha dando me juntamente com umas chaves - está aqui o teu horário com as tuas chaves do cacifo que é o 444 querida.

- Muito obrigado - agradeci agarrando gentilmente nas coisas.

- De nada minha querida, bom primeiro dia - sorriu me.

Sorri lhe e virei as costas tentando encontrar o meu cacifo.

439 , 440,441,442,443 e finalmente 444 .

Abri o cacifo e peguei nos livros que vou usar durante este ano, peguei no horário e vi as aulas que ia ter hoje.

Então hoje vou ter Filosofia Inglês, Química , hum deixa me tirar os livros e meter na mochila .

Amor de Perdição // h.s Onde histórias criam vida. Descubra agora