Ponto de vista Harry Styles:
Porquê que ela reagiu assim?
Eu amava saber o porque .Olhei para ela e ela esta a correr com uma Lucia atras .
Ok um dia descubro agora vou ter com os rapazes.
Fui ter com eles e começamos a falar ate que toca.
Vamos ter Educaçào Fisica, finalmente uma aula que eu goste.
Fui em direção aos balneários e troquei de roupa para algo mais prático e fui em direção ao ginásio juntamente com os rapazes.
Chegamos lá e só faltava a Mel e a Lucia.
Será que elas vêm ? - fui interrompido dos meus pensamentos pelo professor a falar sobre o que iamos fazer na aula de hoje.
- Bom dia turma - começou - espero que vos esteja a correr bem o dia - como se ele quisesse saber- bem, não sei se sabem mas para este período está programado dar-mos volei, andebol e dança , e hoje vamos dar dança.
Uns deram gritos de entusiasmo ( as miudas claro ) e os rapazes começaram a reclamar.
Mas que merda, sou um desastre a dançar, e agora?- fui novamente interrompido dos meus pensamentos mas desta vez por uma voz deveras conhecida.
- Pedimos desculpa pelo atraso - viro me lentamente em direção dela e veijo ela e a Lucia de calçoes prontas para a aula.
Os olhos dela encontram-se com os meus, primeiro ela cora mas depois simplesmente desvia os olhos empinando o nariz para o lado.
Ela está mesmo chateada, agora nem é uma questão da aposta é muito mais que isto - suspirei e voltei a minha atenção para o professor.
- Vamos dar dois tipos de dança, um mais popular e outro como ei de dizer, hum talvez mais sensual? - fez uma pausa - Pronto, vamos dar o Malhão e o Tchá Tchá Tchá.
Malhão? meu está-me a dar uma vontade de rir que nem é bom.
Olho para os rapazes e parece que não sou o unico a pensar desta maneira.
Ao menos eles percebem-mes.
- Bem, agora juntem-se em pares enquanto eu preparo a musica.
De repente instala-se uma grande balburdia.
O Stor vira-se e sopra no apito fazendo as pessoas pararem de falar.
- EIIII, para de se comportarem como putos, parece que vou ser eu a escolher os pares.
Só espero não ficar com a Madison ela mete medo.
- Então vamos lá ver - pensou um pouco - o 3 com o 12 , o 20 com o 5 , o ....
Espero que ele não diga o meu numero com uma miuda má.
-14 com o 21 - é o meu numero mas quem é o 21? - agora juntem-se com os vossos pares.
Olhei em volta e vi que o Niall estava com a Lucia.
Sorri malicioso.
Ele que se faça á febra já que ele sempre teve uma crush nela.
Todos já estavam com os seus pares menos eu e a Mel? Boa fiquei com ela.
Sorri indo em sua direcção , ela olhou para mim e bufou.
- Só para avisar não quero conversas, nem muito contacto fisico - ela disse mal cheguei à beira dela.
Bufei.
Ela ainda estava chateada comigo.
O stor começou a ensinar os passos do malhao .
Eu não vou dançar aquilo.
- Agora que já sabem os passos tentem dançar.
Ele meteu a musica e começamos a dançar até que havia uma parte em que tinhamos de rodar os dois só que calhou um bocado mal, eu tropecei e a Mel atrapalhada mandou-me um pontapé no joelho, eu mandei-lhe uma joalhada na barriga, depois ela mandou-me um soco na cara, conclusão cai os os dois eu por cima dela e quando olho para o resto das pessoas elas estão todas a rir-se.
-Hahaha o Styles a apanhar de uma miúda - o otário do Michael gozou.
Cada vez o odeio mais.
-Vê-la se a miuda aqui não te parte a boca - ela disse-lhe e piscou o olho.
Esta é a minha míuda, espera, espera, minha miuda? Devo estar drogado.
O stor veio ter connosco a perguntar-nos ss estavamos ( dentro do possivel, porque doia-me bué a pena).
- Como já vi que o malhão não deu um bom resultado - olhou para nós - vamos dançar o Tchá Tchá Tchá.
O Tchá Tchá Tchá até correu bem tirando o facto de estar-mos muito afastados um do outro.
O stor parou ao nosso lado, olhou para nós com que uma sombrancelha levantada.
- Que eu saiba nenhum de vocês morde, certo? - acentimos - então juntem-se mais.
Juntamo-nos mais.
Esta é a minha oportunidade para me desculpar.
- Desculpa - susurrei-lhe ao ouvido.
- Deixa lá já estou abituada - ela susurrou de volta.
- Mas a sério desculpa mesmo saiu-me , eu não queria.
- Esquece isso ok? Está tudo bem.
- Mesmo?
- Mesmo, não te preocupes, eu é que me lembrei do que não devia.
Ia falar mas o stor disse que podiamos sair, então ela saiu de lá a andar apressada com a Lucia, deixando-me lá sozinho com os meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Perdição // h.s
FanfictionAfinal o que é isto? - ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos enquanto aponta para nós. - Não sei, mas tenho medo do que se pode vir a tornar - baixei a cabeça . - Porque que tu tens medo? - ele faz força com a mão para me levantar a cabeça. R...