- Afinal o que é isto? - ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos enquanto aponta para nós.
- Não sei, mas tenho medo do que se pode vir a tornar - baixei a cabeça .
- Porque que tu tens medo? - ele faz força com a mão para me levantar a cabeça.
Ri sem humor .
- Olha para ti , tens todas as miúdas aos teus pés , todas elas melhores que eu - fechei os olhos.
- Até poderia ser mas não foi por nenhuma delas que vai num amor de perdição.
- Amor de perdição ? - olhei confusa.
- Sim porque mesmo que um dia nos separemos vai haver sempre um pedaço de ti em mim.
Olhei para ele surpreendida.
Ele sorriu, um sorriso de tirar o folgo , um sorriso completamente apaixonado e aproximou se da minha orelha sussurrando:
- Porque em cada pedaço de mim haverá sempre um pedaço de ti .
E ai eu soube que estava apaixonada pelo rapaz danificado com quem eu fiz uma estúpida aposta.
Olhei para ele em choque.
- Mel o que quero dizer é que estou fodidamente apaixonado por ti.
- Não seria estupidamente? - Ri me.
- Fudidamente tem mais haver comigo - ele riu de volta.
Aproximei me dele e ele de mim.
Sentia os seus olhos nos meus lábios, estávamos a aproximar-mo-nos lentamente.
Até que o apressado acaba com o espaço existente entre nós.
O seu meu era doce e ao mesmo tempo selvagem, eu acompanhava todos os seus movimentos.
Agora que te encontrei não posso te deixar ir.
O beijo foi interrompido por falta de ar.
Ele ia voltar a colar os nossos lábios quando um Niall apressado interrompe o momento.
- Harry , desculpa mesmo interromper mas o Jonh está cá acompanhado por mais pessoas e diz que quer falar contigo.
Ele levantasse apressado, faço o mesmo, ele entrelaça os nossos dedos e vamos calmamente para dentro.
- Harry ? - digo assustada.
- Não te preocupes amor , vai tudo correr bem, eu disse ao teu pai. - ele tenta tranquilizar me.
Dou lhe um sorriso.
Ele sorri me de volta.
Finalmente chegamos e as atenções viraram se para nós.
- Ora ora ora, se não é o Styles o ladrão de miúdas dos outros.
- Miúda dos outros? Deixa me rir, ela nunca foi nem nunca será tua.
- Isso vamos ver - ele olhou para mim- vais ver o verdadeiro monstro que ele é.
Estremeci , Harry apertou me a mão com força para passar segurança.
- Ela aceitou me mesmo sendo um monstro como tu dizes.
- Quero ver se ela te vai aceitar depois disto - Jonh vai a correr na direção do meu menino e espeta-lhe um soco na bochecha direita.
Ele larga-me a mão.
Ele fica pensativo mas acaba por revidar o soco fazendo o cambalear para trás .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Perdição // h.s
FanfictionAfinal o que é isto? - ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos enquanto aponta para nós. - Não sei, mas tenho medo do que se pode vir a tornar - baixei a cabeça . - Porque que tu tens medo? - ele faz força com a mão para me levantar a cabeça. R...