7

117 12 5
                                    

Mel Ponto de Vista.

Momentos antes:

Estava farta de dar voltas na cama, o Harry não me tinha dirigido a palavra hoje, está bem que eu não lhe respondi a mensagem ontem e até tive um bocado de receio hoje mas no fundo eu queria que ele tivesse vindo ter comigo para me provar que todos estão errados a cerca dele.

Era quase meia noite quando sai de casa para espairecer a cabeça.

Fui dar uma volta pela cidade pensando no que estava a acontecer na minha vida, dos possiveis sentimentos posso vir a ter se já não os tiver.

Para de pensar assim Mellanie Black! - tu não gostas dele.

Estava perdida nos meus pensamentos quando vou contra algo me fazendo cair.

- Au que dor!  - olhei para o lado e vi que estava a frente de um banco - vocês assaltaram o banco !

Olho para cima sem querer acreditar.

- Espera ... Harry? - pergunto em choque.

- Merda - ele disse baixinho - que que estás aqui a fazer? - ele ajuda-me a levantar.

- A pergunta é porque que estás a assaltar um banco?

Porque que eu não acreditei na Lúcia?

- Esquece , apenas finge que eu não estive aqui.

Estava a ir embora quando ouço um dos amigos do Harry a dizer para me levarem com eles.

Depois disso não ouço nem sinto mais nada.

______________________________

Recuperei os sentidos e observei que não estava na rua , estava num quarto deitada numa cama.

Levantei me meio tonta e dirigi-me a porta, lentamente abria e espreitei o corredor ver se via alguém, mas nada.

Entrei dentro do corredor e percorri-o lentamente observando os quadros que estavam na parede, quando estava perto do final vi luzes, o que me fez aumentar o passo.

No final do corredor estava umas escadas e eu comecei a desce-las ouvindo vozes.

- Meu já passou 1 hora e meia, não puseram pó a mais no pano ?

Já percebi como me puseram incondescente.

- Não eu meti uma quantidade normal.

Acabei de descer as escadas e um deles deu pela minha presença um loiro, pelo menos parecia que era um.

- Hum malta - ele falou apontando para mim.

Derrepente tinha 5 pares de olhos a olhar para mim, tentei não me mostrar timida nem envergonhada.

Aclariei a voz.

- Podem me levar para casa? - pedi .

- Si - um moreno de olhos claro começou mas foi cortado .

Pelo menos era o que parecia do meu sitio.

-  Não digas que sim Louis! Ela viu demais - o tom dele era repreendedor.

- Vá lá meu , eu tenho a certeza que ela não irá dizer nada - olhou para mim nos olhos e piscou-me o olho - ela está a tremer como varas verdes, achas mesmo que ela  vai dizer algo?

Nem me apercebi que estava a tremer.

percebi o que o tal Louis está a fazer.

Amor de Perdição // h.s Onde histórias criam vida. Descubra agora