5.5

126 13 1
                                    

Ponto de Vista Harry Styles.

Segunda-feira

Não estou preparado mentalmente para hoje.

Entrei na escola e olhei em volta tentando encontrar aquela que me roubou o sono durante o fim de semana.

Provavelmente ainda não chegou.

Triiiiiiiiiiiiiiiim

Lá vou eu para as aulas , vou tentar falar com ela na hora do almoço.

3 aulas depois.

Estava a ir em direção a cantina, ela provavelmente ia estar lá a almoçar.

Entro e começo a ouvir vários gritos femeninos , umas voz muito parecida com a .... Mel?

Espera a Mel?

Olhei em volta e vi a Mel e a Chelsea a discutir.

Desde quando é que elas se conhecem?

- Afasta te do meu Harry sua cabra - Chelsea gritou para a Mel.

- 1° Não te estás a ver ao espelho para me chamares cabra , 2° fica lá com o Harry , não quero saber.

- Se não queres saber dele, porque que foste a um encontro com ele?

- Não foi um encontro porra! Só saimos como dois amigos, mas tu realmente não deves saber o significado de ter amigos, porque a unica coisa que fazes com os rapazes é fuder.

Só se ouviu um coro de hooooooo.

Até a mim me doeu aquela.

- Desafio te e quem ganhar fica com o Harry.

- Qual é a parte de EU NÃO QUERO NADA COM ELE , que tu não percebeste ? - ela gritou.

- Tens é medo de perder - riu se maleficamente.

- Não tenhas tanto a certeza - piscou lhe o olho - o que que é para fazer?

Decidi intervir não quero que a Mel arranje problemas.

- Já chega Chelsea, já não deste espetáculo sufuciente? Anda Mel vamos - olhei para a Mel e dei um gesto com a cabeça para ela entender que era para irmos.

- Não.

Ela muito gosta de me contrariar.

- Mel anda.

- Já te disse que não, não és meu dono, eu não sou a tua cadela de estimação.

Olhei parvo para ela, não acredito que ela disse isto.

- Agora diz me lá qual é a porra do desafio . - ela virou para a Chelsea.

- Cantar - deu um sorriso malicioso.

Merda a Chelsea canta bue bem.

- Acho melhor não Mel. - tentei convence- la a mudar de ideias.

- Eu ja aceitei, agora não volto atras com a minha palavra.

Ela ta fudida mesmo.

- Então eu começo - Chelsea sorriu maliciosa e foi pedir para meterem a musica.

Ela cantou a Best Thing I Never had.

Amor de Perdição // h.s Onde histórias criam vida. Descubra agora