Capitulo 3.5

160 18 2
                                    

Harry Pov:

Meu aquela Mel , deixou me curioso e ao mesmo tempo um bocado excitado porque como é óbvio ela é virgem só a maneira como entrou na sala mostrou isso, só não me apercebi bem como a miúda é podre de boa mesmo.

Harry , foco ! - gritou o meu subconsciente - não vais querer que tudo se volte a repetir certo?

Não me vou apaixonar porque eu sei que é quase impossível isso acontecer , quando ela se foi levou o único pedaço de boa pessoa que havia em mim.

Suspirei.

Que tédio , meu - pensei , até que me lembrei de algo que me fez soltar um sorriso malicioso - hum já sei o que vou fazer.

Peguei no telemóvel e escrevi uma mensagem que eu tinha a certeza que ia fazê-la ficar irritada.

- Olá gaja!

- Gaja? Quem é que tu pensas que és? - É pá a morena revoltou-se.

Ri sozinho - exactamente como eu queria .

- A pessoa que te vai virar completamente ao contrário. - Juro que amo provoca-la.

Não tarda muito ela vai descobrir que eu só.. Espera acho que ela acabou de descobrir.

- Deixa me adivinhar... Harry Styles? .

Estragou me completamente a diversão, não sabia esperar mais um bocado até descubrir que era eu?

- Mrs. Harry para ti se faz favor.. - Respondi um pouco arrogante.

Um pouco? Se isso é pouco eu venho ali e venho já - avisou o meu subconsciente.

Mandei me para cima da cama esperando a minha morena responder.

Espera , espera ,espera, minha morena? Devo estar ainda bêbado de ontem - ri até receber a mensagem.

- Então Mrs. Harry como é que arranjaste o meu número e para quê?!.

Ahahah muito directa a miúda, ainda a pouco estava toda envergonhada e tímida e agora até me responde arrogantemente?

Aprendeu com o melhor - pensei.

- Quero que respondas à pergunta que fiz na aula, agora! - Ordenei, claro que eu sei a resposta mas primeiro de tudo eu é que mando na conversa e não vai ser miúda nenhuma que vai me falar assim.

- Se não o que é que me acontece? - Está demasiada atrevida para o meu gosto.

- Acho que sabes a resposta e eu também já sei, virgem. - Não aguento mais ela já me irritou.

- Vai dar uma volta, eu na verdade nem sei porquê que te estou a responder... - Ahaha minha querida eu sei o porque porque eu sou lindo e tu não me resistes, apetecia me responder assim mas simplesmente respondi assim:

- Porque queres e neste jogo mando eu! .

Quero ver se ela vai ser tão corajosa depois disto.

- Isto é um jogo? - Bang deixei a curiosa, próximo passo fazê-la aceitar, mas primeiro deixa -la confusa e ainda mais curiosa.

- A vida é um jogo, Mel, e tu tens de saber como brincar no meio das jogadas.. - Tentei ao máximo soar misterioso e profundo.

- Então isso é um desafio? - Ela está a morder o isco.

- Entende como quiseres mas eu vou insistir tanto que vou acabar por conseguir o que quero- sorri malicioso.

Abri finalmente o jogo e disse o que queria dela.

- E o que é que queres de mim? - Tão inocente que não percebeu.

Amor de Perdição // h.s Onde histórias criam vida. Descubra agora