Mel Ponto de vista :
Depois daquela maravilhosa vitoria fui para a aula.
Tinha de falar com o Harry a seguir e não me apetecia nada mesmo, mas pronto.
90 minutos mais tarde.
É agora, ele deve estar a minha espera lá fora, arrumei as minhas coisas normalmente e quando ia sair da sala a Lucia pára-me.
- Mel, queres vir para casa comigo? - ela questionou
- Não posso Luce, tenho de ir falar com o Harry.
Ela sorriu mas depois fechou a cara.
- Nunca me chegas te a contar o que se passou na noite em que voces sairam.
- Não queres vir dormir a minha casa hoje? Assim conto-te o que se passou no fim de semana e a conversa de hoje, mais o que se passou no refeitório.
- Tenho de pedir a minha mãe, e os teus pais não se vão importar? E espera refeitório? O que que eu perdi?
Engoli em seco quando ela falou nos meus pais e forcei um sorriso.
- Hum não se importam não te preocupes, depois diz me alguma coisa, ok? E depois explico-te .
Sai da sala indo em direcção ao café.
Entrei no café e comecei a procurar o rapaz que anda a assombrar os meus pensamentos, até que o encontrei.
Lá estava ele sentado, enquanto segurava a chavena do seu café com um olhar perdido.
Aproximei-me dele lentamente, até que ele deu pela minha presença e sorriu para mim calorosamente.
Sorri de volta, porque ele tinha me passado tranquilidade com o seu sorriso.
Cheguei finalmente a sua mesa e sentei me numa cadeira disponivel a sua frente, metendo a minha mochila juntamente com o meu skate ao meu lado.
- Então ... - comecei.
- Então ... - ele continuou.
- Porque que pedis te para eu vir falar contigo?
- Queria falar contigo sobre a noite em que saímos.
- Não há nada a dizer sobre essa noite.
Ele encarou-me confuso.
- Claro que há.
- Diz o que , então. - eu só rezava para que ele se tivesse esquecido daquele incidente com a coca-cola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Perdição // h.s
FanfictionAfinal o que é isto? - ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos enquanto aponta para nós. - Não sei, mas tenho medo do que se pode vir a tornar - baixei a cabeça . - Porque que tu tens medo? - ele faz força com a mão para me levantar a cabeça. R...