Capitulo 5

155 16 3
                                    

Ponto de Vista Mel:

Sai a correr da aula com a Lúcia , já estava farta de lá estar ainda por cima com o Harry.

Ele anda-me a enervar, porque raio ele tinha de fazer aquela estúpida aposta ? Podíamos tentar ser amigos mas nem isso.

Arg porque que ele tinha de ser tão giro?
Espera eu disse giro devo estar toda comida do cerbero só pode.

Venho para aqui e começo a ficar má educada credo.

Vesti a roupa de antes e sai juntamente com a Lúcia em direcção ao portão para irmos para casa quando somos paradas pelo Niall.

- Hum olá - ele disse corado.

- Olá - respondemos.

- Hum, será que posso te roubar a Lúcia , Mel.

- Sim, claro que podes Niall, depois manda-me mensagem Lúcia - sorri para ela e pisquei-lhe o olho.

Sai sozinha em direcção a casa.

Boa, já está a ficar escuro e eu vou sozinha para casa, é mesmo o karma.

Estava a caminhar calmamente quando reparo que à um carro que estava colado a mim.

Calma Mel não é nada, estás a ser paranóica - avisou o meu subconsciente.

Comecei a aumentar o passo e o carro também, diminui e ele fez o mesmo.

OK, não estou a ser paranóica , estou a ser seguida.

Continuei a andar até que o carro para a minha frente.

Vou morrer , adeus Lúcia, adeus família, adeus Styles, espera Styles?

- Estou a ver que alguém pensava que estava a ser seguida - ele riu-se mostrando as covinhas.

- És um idiota, sabias? Pensei que fosse um violador ou assim - suspirei

- Hahahaha acredita love, não ia ser considerado violação - piscou o olho.

- Tens uma piada, ahahah esqueci-me foi de rir- disse irónica.

- Calma rapariga, vá entra no carro vou te levar a casa.

- O quê? Não me parece.

- Dá-me uma boa razão - ele disse olhando directamente para mim.

- Eu e tu, sozinhos no mesmo carro, não me parece.

- Tens é medo de não conseguires resistir - ele riu-se convencido.

- Não meu querido, eu tenho é medo de morrer sufocada com o teu ego - pisquei-lhe o olho.

- Ei - fingiu-se ofendido - eu juro que não tento nada.

- Mindinho? - olhei para ele nos olhos.

- Mindinho - ele riu-se.

Entramos no carro e ele iniciou a viagem até a minha casa num silêncio digamos um pouco constrangedor.

- Hum Mel? - ele disse nervoso.

- Sim? - disse desconfiada.

- que fazes sábado à noite?

- Nada, porque? - disse confusa.

Onde é que ele queria chegar com esta conversa?

- Queres vir comigo ao cinema?

- Disses-te que não ias tentar nada - disse levantando uma sobrancelha.

Amor de Perdição // h.s Onde histórias criam vida. Descubra agora