DOCUMENTO 006: AS PROFECIAS PROGRESSIVAS

3 0 0
                                    

Acorda Rael!

Hen fazia sombra sobre mim após subir o painel do meu quarto, mas o sol era intenso aquele dia. Uma semana havia se passado desde o atentado, e aproveitei o resto de minhas férias da Universidade para descansar em Nemashi. As próximas semanas seriam tão difíceis como acordar sem ter dormido direito.

- Que horas são? – Respondi ainda cochilando.

- Hora de irmos à Biblioteca.

- O que vamos fazer a essa hora na Biblioteca? Ainda é cedo... – Retruquei, voltando a me virar na cama.

- Enquanto você dormia, eu e Zendrah descobrimos algo sobre a Sol Negro. – Disse, me puxando da cama. Uma vez fora de meu casulo, só me restava trocar de roupa e caminhar até a maior fonte de luz de nosso Universo.

Ao chegarmos à grande Biblioteca do Santuário, cruzamos seus grandes portões, descendo pela sua arquitetura inclinada. A Biblioteca mais parecia uma grande escadaria que levava ao interior da terra. Composta de vários andares sobrepostos, seu teto inclinado enganava nossa percepção, insinuando que estávamos mergulhando num oceano sem fim. No interior de cada patamar, uma tênue iluminação azul brotava das incontáveis prateleiras, dispostas em fileiras simétricas. Em cima delas se encontravam uma coleção de Tahamalens sobre todos os assuntos, até obras de outros planetas. Porém o que estávamos procurando não era um escrito, mas uma garota que se encontrava no interior daqueles longos corredores luminosos.

- Demorei, mas consegui tirá-lo da cama. – Hen falou para Zendrah, que se encontrava sentada, manipulando aquela tela luminosa projetada em uma mesa de leitura.

- O que está acontecendo? – Perguntei enquanto observava a garota voltando aquele texto até uma parte específica.

- Por favor, leia para ele. – Disse Hen.

- Estávamos pesquisando os registros sobre a Sol Negro e veja o que encontrei. Aqui diz: "Com o fim do Império Nazista, acabou-se toda a esperança de um novo governo. Segundo Hitler e seus subordinados, se dependessem dos seus Guias Superiores, a única coisa que viria após o Terceiro Reich seria o fim do Nazismo, assim como do resto do mundo. – Disse Zendrah.

- Algo está errado. Aqui diz que os nazistas não acreditavam que haveria um Quarto Reich. – Meu amigo questionou.

- Não, está correto. – Contestei. – Não pode haver um Quarto Reich porque a dominação e o poder de Hitler haviam alcançado seu ápice, e o que viria após ele seria apenas um Império decadente, sem forças para chegar aonde o Terceiro Reich foi capaz. Os únicos que acreditavam que um novo Império surgiria eram os neonazistas que continuavam a alimentar suas rasas ideologias e nada compreendiam o que de fato foi o Nazismo e de onde vinha sua sombria influência mística que tanto nos ameaçou.

- Então por que esse medo em torno de uma ideologia e de uma irmandade que não mais existem?

- Você tem ideia do que foi a Sol Negro? Eles eram a elite da Ordem Zahran. O grupo dos Magos mais sábios e poderosos da época. Foram eles que elaboraram todas as políticas Nazistas, que eram seguidas à risca por Hitler, que por sua vez, repassava as ordens aos seus Generais e subordinados. Estes Magos foram os mentores da chamada "Solução Final", também conhecida como Holocausto. Alimentando o culto que os nazistas já nutriam pela morte, eles decidiram que os prisioneiros dos campos de concentração que os nazistas construíram fossem exterminados. Qualquer um que se opusesse ao regime devia ser eliminado. Assim, em pouco tempo, esse louco plano foi disseminado entre os nazistas por um dos braços direitos de Hitler, o general Heinrich Himmler.

O Crepúsculo de NavadohOnde histórias criam vida. Descubra agora