O beijo era feroz , selvagem cheio de luxuria e desejo o beijo foi se aprofundando mais e mais , Ucker puxava Dul mais para si com possessividade , Dul enlaçou suas pernas na cintura de Ucker e suas mãos no pescoço do mesmo ela o puxava seu cabelo cacheado , ele foi descendo os beijo para o pescoço da mesma arrancando gemidos de Dul , foi até a mesa e pouso-lhe em cima da mesma e voltou a beijá-la com luxuria as coisas foram esquentando até que...
XXX: que merda é essa na cozinha - gritou e os mesmo se separaram rapidamente e Christopher foi para trás de Dul.
Dul: maninho- disse com voz de santinha - o que você Ta fazendo aqui?- perguntou limpando os lábios que estavam vermelhos .
XXX: caso você na saiba maninha isso é uma cozinha - disse e Dul fez cara de ah- agora me explica o que tava acontecendo aqui- disse num tom rígido.
Dul: quer mesmo que eu dê os detalhes já que você viu tudo- disse pondo a mão na cintura.
XXX: Ta mas tenham cuidado se fosse o poncho ou as meninas ao encontrarem vcs seria pior- disse cauteloso.
Dul: Ta bom ferchito recado entendido- disse e lhe deu um beijo na bochecha - te amo maninho- disse e piscou para Ucker e saiu rebolando.
Chris: olha Ucker só vou te falar uma coisa - disse apontando pro mesmo que engoliu seco- não magoe a minha irmã, não a faça sofrer, que ela não seja mais uma na sua lista porque senão eu vou esquecer todos os anos de amizade e te mato - o ameaçou e Ucker arregalou os olhos- o aviso foi dado- disse e pegou uma cerveja e saiu, deixando Ucker morrendo de medo.
Dul voltou pra espreguiçadeira e depois de 1:30 já estava bastante bronzeada as meninas também então ela é liv decidiram dar um mergulho , quando eram 3:50 elas entraram e se arrumaram e foram para o shopping arrastando os meninos a força , May estava de um vestido soltinho que ia até a metade das coxas azul e uma sapatilha preta com os cabelos soltos,Any estava com uma saia jeans que ia até a metade das coxas e uma regata rosa é uma sapatilha Rosa com os cabelos soltos, liv estava com uma saia legging preta é uma blusa branca e uma sandália dourada com os cabelos presos em um rabo de cavalo , Dul estava com um short jeans curto e uma blusa roxa e uma sapatilha creme, elas compraram mais que dois vestidos.
Any: 4 vestidos, 3 sapatos 2 bolsas e vários acessórios.
May: 2 vestidos , 4 sapatos, 3 bolsas e algumas bijuterias.
Liv: comprou 3 vestidos, 2 Croppets , 2 saltos e alguns acessórios.
Dul: 3 vestidos , 3 Croppets , 2 saias , 4 saltos 2 shorts e várias bijuterias .
No momentos estavam na praça de alimentação jantando e se divertindo , eles ficaram lá por mais tempo , depois foram pro salão de beleza.
Os meninos cortaram o cabelo e Christian pintou de roxo( mídia) , as meninas apenas fizeram luzes e Dul fortificou seu vermelho , acabaram e voltaram para casa para começarem a se arrumar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três homens em minha vida
FanficImagine três homens safados vivendo com uma mulher linda com um corpo de invejar, agora imagine que os quatros são 4 doidos que só fazem merda e vivem sozinho sem nenhum responsável para os cuidar essas são as vidas de: Dulce Maria Espinosa Saviñon...