-40

497 19 11
                                    

 Dulce Narrando 

Acordei sobressaltada, havia sonhado de novo, os olhos verdes perversos a olhando com desejo, os cabelos castanhos molhados pela chuva caindo sobre os olhos o deixando assustador, o corpo alto e másculo molhado pela chuva, fazendo sua camisa grudar em seu abdômen, sua calca jeans espoada...

— Eu vou te pegar dulcita – sussurrava com voz rouca e maldosa. 

Afastei os pensamentos rapidamente e fui pro banheiro.

Aconteceram tantas coisas nesse ultimo mês, Poncho e Annie estão juntos em um mel que só Deus, May e Chris que não se decidem, Iris vem andando um pouco estranha, saindo e não dizendo para onde ia, Edna que podia ter o filho ou filha, ela não quis sabe o sexo do bebe, disse que queria uma surpresa, Christopher, estava um pouco mais centrado, cuidava de Edna, e do bebê, estava se empenhando mais no trabalho e mesmo assim conseguíamos um tempo para nós.

Sai do banho enrolada em uma toalha amarrada acima do meus seios e outra na cabeça prendendo meus cabelos molhados, fiz minhas higienes e fui até meu closet, vesti um conjunto normal e roupa intima bege rendado e vesti meu roupão, passei minhas loções e comecei a fazer uma maquiagem básica, corretivo nas olheiras agora não tão profundas, base cobrindo tolamente minhas sardas, fiz minhas sobrancelhas ruivas sangue vibrante como meu cabelo, passei delineador, maçando um pouco meus olhos amendoados, passei um rímel realçando mus cílios os deixando mais longos, passei uma sombra cobre levemente sobre minha pálpebra escurecendo o côncavo com uma bronze, passei um blush os queimado dando um pouco de cor  a minha cara, passei um batom  rosa bebe terminando assim minha maquiagem, soltei meu cabelo da toalha, o sequei e o deixei solto com leves ondulações. Indo ao armário escolhi um vestido justo que ia até o final dos meus joelhos bege com as barras na lateral em preto, com um ecoe na frente valorizando meus pequenos seios, vestindo-o juntamente com um cinto branco na cintura calcei meu salto scapin preto baixo, peguei minha maleta e sai do quarto, descendo até a sala pousei minha maleta na mesa de entrada e fui em direção a cozinha, encontrando Iris e Edna tomando café, os meninos com sempre devem estar dormindo.

— Bom Dia – cumprimentei e recebi uma resposta em uníssono.

— Café? – Edna perguntou estendendo-me a cafeteira cheia.

— Não, obrigada – Balancei a cabeça e fui em direção ao fogão pegando a chaleira colocando a agua pra ferver, enquanto fazia alguns sanduíches, quando a chaleira chiou, peguei uma xícara e despejei a água quente sobre ela, me sentei na mesa e abri o pacote de chá branco mate leão

(Gente eu amo esse chá, e hortelã também)

Molhei sobre água, açucarei, talvez botando um pouco demais, ouço poncho, e ele entra na cozinha sorrindo, com um terno slim azul escuro com uma gravata azul um tom mais clara com listras pretas e um par de sapato social preto , sorriu para nós nos cumprimentando.

— Bom Dia meninas – veio até mim e me deu um beijo na cabeça.

— Bom Dia, ponchito, ta feliz hoje ein – digo e sorrio levantando a cabeça e ele da um sorriso acenando – Chá preto? – pergunto.

— Bem forte – ele responde se sentando e sinto Iris me olhar de soslaio. Servi a água na xícara e molhei o pacote de chá preto, colocando apenas uma colher de açúcar e outra de adoçante e entrego-lhe a xícara com um sanduíche. – Valeu maninha. – ele agradeceu e pegou  e eu apenas sorri, terminei meu chá e fui deixar a xícara no lava louça. Fui até a geladeira e tirei a caixa de leite, coloquei em um copo e pus no microondas pra aquecer.

— Pensei que a gravida fosse eu – Edna comentou e eu ri.

— Não é pra mim, é pro Chris...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Três homens em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora