-29

520 38 3
                                    

Pov' Autora
Empresas U.S.C.H , 8:00.

Eles chegaram a central da empresa juntos e para a sua surpresa estava cheia de jornalistas na entrada. ( As empresas U.S.C.H é espalhada pelo mundo inteiro, são conhecidos por sua moda excepcional, e por criar produtos como perfumes e loções magníficos , sua centralidade se encontrava ao norte de Canadá , onde seus criadores moram.)

— Srt. Saviñon é verdade que a senhorita foi flagrada em um dos eventos mais prestigiados sendo agredida por um jovem? – Dulce foi atacada logo ao sair do carro.

— Dizem que a senhorita foi vistas saindo aos choros ao lado do Vice-presidente Christopher Von Uckermann , é verdade? – outro jornalista veio por cima de vários.

— É certo afirmar que há algo entre a Srt. e o Sr. Uckermann – amontoaram-na , porém os guardas interviram e deram passagem à eles.

— Malditos paparazzi – Dulce murmurou para si.

— como eles conseguiram entrar na festa? – fercho se perguntou.

— meu caro fercho aqueles conseguem se infiltrar até na câmera dos deputados do Obama – Dulce brincou , fazendo todos rirem.

Annie já havia se despedido deles e foi ao encontro de Pepito, Maitê foi a procura de Rennê e apenas sobraram os irmãos Saviñon Herrera Chavez e Christopher.

— Dulce... – poncho começou cauteloso.

— eu sei – Dulce suspirou em resposta – eu vou falar com a lu se consegue chamar um deles pra mim esclarecer tudo – inalou e soltou o ar.

— Está bem, mãos ao trabalho – fercho tentou anima-los, todos foram para suas salas e como dito Dulce esclareceu tudo com a imprensa e voltou ao trabalho junto à Maitê.

Trink, Trink , Trink...

O som do telefone  ecoou por toda a sala e Dulce atendeu.

— alô , lu ? – perguntou colocando o telefone entre seus ombros e voltou ao documentos de seu computador.

— Que foi Christopher? Estou ocupada – reclamou obviamente pensando que seria apenas alguma besteira.

— Que houve ? Meu celular está aí ? Ãnh como assim , chego aí ja já – desligou o telefone rapidamente e retirou seus óculos rapidamente e se levantou – já volto May é muito importante – se apressou e saiu de sua sala deixando Maitê sozinha , foi ao elevado e apertou o botão impaciente, as portas se abriram e o cheiro de pinho a invadiu ela entrou e apertou o 15º andar e ela se encontrava no 12º , as portas se fecharam consigo dentro a levando até o andar desejado , ela saiu rapidamente porém foi barrada por Rennê .

— Dulce , preciso falar com você urgentemente – segurou o braço de Dul.

— Depois Rennê, tenho que falar com Christopher agora – tentou se soltar porém Rennê apertou mais forte.

— Sério , Dul é muito importante é sobre Maitê – Dulce estreitou os olhos.

— o que tem Maitê? – enrugou a testa.

— Eu acho... – hesitou – eu acho que ela está nos roubando – sussurrou se aproximando do rosto de Dulce.

Dulce reprimiu ao caroço que se formava em sua garganta e cerrou os olhos . O quão cara de pau ele era ao ponto de incriminar outra pessoa inocente, esta frase rodeava a cabeça de Dulce , porém ela respirou fundo e respondeu da maneira mas frívola possível.

— Talvez você devesse auto-avaliar-se antes de criminar alguém que não conhece – soltou-se bruscamente e foi até a sala de Christopher murmurando xingamentos inexpressivos.

— Nossa o que eu fiz para receber todo este xingamento? – perguntou Christopher ao ouvir Dulce xingando mais para si do que para outra pessoa.

— Aí nada Christopher, então cadê ? – mordeu o lábio inferior extremamente nervosa.

— Aqui – Christopher pegou o celular que estava em cima de sua escrivaninha e entregou a Dulce – saiba que estou extremamente chateado por não ser a senha de seu celular – fez uma careta e Dulce deu um sorriso de canto e logo em seguida congelou com os olhos arregalados e sua expressão apavorada e nervosa.

— O que houve ? – perguntou ao perceber sua reação.

— A Iris...

Três homens em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora