-15

741 37 1
                                    

Elas se dirigiram ao quarto de May e a mesma entrou no banheiro se despiu escovou os dentes e entrou debaixo do chuveiro ligando e ajustando para água gelada já que fazia um calor imenso ela tomou um banho rápido lavou os cabelos que antes eram negros agora são um castanho escuro e se enrolou na toalha , se enxugou dentro mesmo do banheiro e colocou a Lingerie que havia levado era um com bojo rendada cor verde água , passou seu hidratante , penteou os cabelos e vestiu o roupão e saiu se sentou na cadeira da banca e Any começou a fazer o seu cabelo, ela os secou e começou a fazer um trança embutida  terminando até as pontas , soltou uns fio na frente deixando o penteado mas suave passou e spray dando brilho ( mídia ) ,após Any terminar Dul começa a fazer a maquiagem de May enquanto Any pintava as unhas de Any de verde água e fez um desenho de uma flor branca e passou a base e para secar mas rápido passou um spray , Dul começou passando pó na cor da pele de May , passou um blush um pouco mais escuro , um delineador de gato destacando os olhos passou um rímel e uma sombra branca e roxa esfumada passou um batom vinho destacando os lábios carnudos de May , após terminarem May se levanta e coloca o vestido verde água longo rendado na parte de cima e cheio de pedrinha ( mídia ) , colocou o salto plataforma bege( mídia ) e tirou uma selfie .
Any: bom você Ta linda agora é a minha vez - disse arrastando as duas para o quarto dela.

Três homens em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora