-38

576 38 20
                                    



— Pequena quem é ? – Christopher desce as escadas de cueca coçando os olhos e abraça Dul por trás – Edna? – arregala os olhos ao ver a figura de cabelos loiros acizentados platinados, e os olhos de avelã arregalados com lágrimas toda machucada.

— Me ajudem por favor – sussurrou e Dulce olhou para sua barriga.

— Não pode ser – soluçou ao deixar uma lágrima cair.

— Por favor ele vai me pegar – Edna choramingou e Dulce engoliu o choro e a fez entrar.

Depois de acalma-lá ela começou a falar.

— Eu estou grávida – olhou para barriga.

— Isso eu já percebi – Dulce respondeu um pouco ranzinza.

— Meus pais descobriram a poucos meses quando a minha barriga começou a crescer e me expulsaram de casa – derramou uma lágrima – eu não tinha pra onde ir até lembra de um amigo meu, eu fui morar com ele , mas as condições dele era muito precária e por pagamento de hospedagem ele me estuprava, certo dia eu já estava farta de toda vez que ele voltava das suas noitadas bêbado e não conseguia pegar ninguém então eu discuti com ele, ele me bateu e eu fugi de lá – soluçou e Christopher andava de um lado pro outro passando as mãos pelos cabelos – então eu decidi procurar o pai do meu filho...

— É do Christopher não é? – Dulce suspirou apertando os olhos.

— Sim – ela sussurrou.

— Não, não, não, não, não impossível – Christopher negava gritava de raiva e dor – nós nos vimos uma só vez não lembra e nós protegemos então esse filho não pode ser meu – ele disse rindo de nervoso.

— Não nos vimos só uma vez, foram muitas e uma delas não nos prevenimos – Edna choramingou acariciando a barriga.

— Quantos meses? – Dulce perguntou fria.

— Faço nove daqui a uma semana – responde dando um meio sorriso.

— Okay... Você vai ficar aqui com seu filho e Christopher vai se responsabilizar por ele – Deu um longo suspiro – vocês precisam conversar – Christopher pigarreou e Dulce se levantou e em passos rápidos foi para o quarto.

— Vocês estão juntos? Olha eu não queria atrapalhar mas é que nosso... – foi interrompida por Christopher.

— Não, não estávamos, ou estávamos sei lá, mas agora provavelmente não – se jogou no sofá.

— Ela gosta muito de você sabia? – tomou um gole do chá de camomila que Dulce havia lhe dado.

— Acho que sei – respondeu fitando o teto.

— Sabe é melhor você falar com ela, ela está muito magoada – pousou a xícara na mesa.

— Eu sei porém vou lá depois – passou as mãos pelos cabelos – temos que cuidar de você primeiro – olhou para os machucados dela.

Christopher a levou para o quarto de hóspedes extra que havia lá, deu-lhe roupas velhas de Dulce, e higienizou seus machucados, Edna cansada caiu no sono.

Dulce entrou no quarto arrasada, as lágrimas começaram a brotar nos seus olhos como cascatas de quase 5 metros de altura, ela chorou, chorou, chorou, até umedecer toda sua almofada, depois de tanto chorar caiu no sono com o rosto totalmente vermelho e inchado, seu nariz parecia um tomate de tão vermelho.

Christopher não conseguiu dormir naquela noite, se revirou na cama porém os problemas que o rodeavam eram demasiado. Seus sentimentos por Dulce iam além de uma pura atração, sentia-se destruído ao vê-la tão frágil e magoada, descobrirá que é pai, uma de suas peguetes vinha perturbar-lo, e as coisas da empresas estavam toda atoladas, era demais para uma pessoa só. Sem solução para insônia, ele se levanta na tentativa de encontrar Dulce acordada, entra no quarto e a vê jogada na cama, se aproximou e sentou na cama devagar, tirou os cabelos vermelhos do reto dela sem acorda-la e seu coração se partiu ao vê-la toda vermelha de tanto chorar.

— Oh minha pequena eu não queria te fazer chorar – acaricia o rosto dela – eu realmente não sei como agir, às vezes eu confesso que pareço um muleke, mas com você parece que o mundo muda, a sua risada alegra meu dia, seu sorriso me fascina, seu olhar me encanta e seu beijo vicia, seu corpo me atrai e seu jeito me distrai , não sei o que isso é, só sei que me faz bem estar ao seu lado – aproxima o rosto até roçar seus lábios e lhe dá um beijo doce e calmo que é correspondido por Dulce.

Três homens em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora